Ir para conteúdo

Foto

Como Seria Suas Shikais E Bankais?

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
68 respostas neste tópico

#1 BLUE LINK

BLUE LINK

Aprendiz

• 52 posts
  • Registro: 20-outubro 07

Postado 17 novembro 2007 - 12:38

Postem aqui como vcs acham q seriam suas bankais e shikais.

Eu começo.

Shikai:Hori no Tsuki(lua de gelo),minha zampakutou ia virar rajadas de vento e estaria ligada por essa rajada a uma bola de gelo q seria criada ao meu redor,e eu poderia criar o q eu quizesse com gelo ao redor da bola,espadas enormes,mãos gigantes,ceros de gelo,o q fosse,contanto q esta conectada a bola.Na sua outra forma eu formaria uma bola de gelo ao redor do inimigo,"esmagaria" ele com ela(fazendo tipo uma prizão de gelo como a do hitsugaya),e ia destruir a bola,levando o inimigo junto.

Bankai:Hori no Shi Tsuki(luta de gelo mortal),eu poderia usar ela tb de 2 jeitos,a primeira seria concentrar todo o poder na zampakutou,acertar o alvo com ela(fazendo ela ser absorvida pelo corpo do alvo)e qualquer pessoa q possa controlar o gelo estaria a merce do alvo,com isso eu posso usar o alvo como marionete pra atacar outros do seu tipo(como usar o Ulquiorra pra matar o GJ)e depois fazer ele se matar,ou então eu posso pegar a zampakutou dele q pode ser mais forte q a minha pra essa situação e deixar ele se curando(se o Renji tivesse fatalmente ferido,o gelo ia ficar curando ele enquanto eu poderia usar tranquilamente a Zabimaru,incluindo sua bankai).A segunda forma seria criar a bola de gelo e fazer ela se aumentar até acertar todos ao meu redor,eu n poderia controla-los,mas todos estariam paralizados até o momento q eu desativar a bankai e eu poderia ir explodindo cada um ou então usar a zampakutou de todos com vários braços de gelo.
E Q A TRIFORCE ESTEJA COM VC.

Imagem Postada

EU PRATICO WII SPORTS

#2 i c h i r o

i c h i r o

Gintama

• 753 posts
  • Registro: 05-setembro 07

Postado 17 novembro 2007 - 14:17

Postem aqui como vcs acham q seriam suas bankais e shikais.
Eu começo.

como assim? n entendi... pra vc coloca como seria shikai e bankai se vc tivesse zampakutou??

#3 BLUE LINK

BLUE LINK

Aprendiz

• 52 posts
  • Registro: 20-outubro 07

Postado 17 novembro 2007 - 16:52

Pra ver a criatividade e as características do povo.
E Q A TRIFORCE ESTEJA COM VC.

Imagem Postada

EU PRATICO WII SPORTS

#4 i c h i r o

i c h i r o

Gintama

• 753 posts
  • Registro: 05-setembro 07

Postado 17 novembro 2007 - 20:56

entaum jaja edito o meu (ainda bem q ja tenho pronto por causa da ficha da familia xD)

Zampakutou: yamakaze (cachorro do vento)
Frase de liberação: Corra yamakaze!

Shikai: a zampakutou ganha um visual. a bainha é decorada de diamante e a lamina é 2x mais fina doq o normal, fazendo cortes mais perigosos e profundos. msm sendo + fino, o aço fica mais forte, se alguem tentar cortar a lamina, terá dificuldades.

Bankai: Yamakaze tatsumaki (cachorro furação dos ventos)
uma esplosão de reiatsu fica em volta quando libero bankai. a fumaça abaixa e a zampakutou muda novamente. a bainha continua de diamante, só q as bordas ficam com formato de lobos. a lamina sofre alterações. a lamina vira uma rajada de vento concentrada de reiatsu, com formato de um lobo.

==============

Poderes Shikai:
Kaze Shini (vento da morte): concentro reiatsu na ponta da lamina e atiro uma rajada de ventos por mais de 500km/h, sendo mto forte. esse poder pode causar status negativos no alvo (velocidade de locomoção reduzida), mas issu só se for atingido em cheio

Poderes Bankai:
undojo kaze (campo de vento): a rajada concentrada se expande no campo todo de batalha, dentro dele, fortes vento vão passando (os vento 500km/h). aqueles que não tiverem a propriedade vento, serão afetados por status negativos.com ajuda dos ventos, eles prendem o adversario dentro do undojo kaze, enquanto posso me locomover livremente 2x mais rapido do q o normal.

tatsuki reiatsu (furação de energia espiritual/reiatsu):lanço um furação sobe o adversário. quando atingido, roubo metade de reiatsu do adversário. o adversário é capturado e leva combos de rajadas de ventos mto maiores do que 500km/h, mas sim o dobro da velocidade.

PS: deve ta meio overpower xD mas n é a minha ficha verdadeira, criei agora só pra zua

Editado por i c h i r o, 17 novembro 2007 - 20:58 .

#5 Misha

Misha

Cool

• 3.663 posts
  • Registro: 14-setembro 07

Postado 17 novembro 2007 - 23:07

Bem, quem le a estorinha, que está na parte dos joguinhos, sabe como é minha zampakutou!!!

XD

Bem, vou fazer um resumo, mas se quiserem saber mais, leiam a estoria...XD

Parecida com a do Byakuya, mas ao inves de folhas(petalas ou sei la que p****), são penas!!!!

E com a bankai, eu ganho asas, e tambem uma pena do tamanho de uma katana, que pode cortar a longa distancia...(inspirado na pena do Serpico, do manga Berserk...xD )
A chave está dentro do seu coração,
use-a para abrir a porta do maravilhoso
Mundo da Imaginação!!

#6 *_Rowel*

*_Rowel*

Postado 17 novembro 2007 - 23:42

Shikai: Deixa voce com 1 de HP o_o

Bankai: Te mata /hoho

LOL, zuera xD

Seria algo mais ou menos assim:
Shikai: Poder de refletir ataques, aumento da resistencia e aumento da velocidade. Pode lançar raios de reiatsu super-concentrados.

Bankai: Cria um enorme escudo, que so eu posso carregar, leve e que reflete quase qualquer ataque. Eh praticamente impossivel destgruilo e lança raios de reiatsu ainda mais fofoes =)

#7 CFCDuds

CFCDuds

MIIIIIIIIIIID

• 1.715 posts
  • Registro: --

Postado 18 novembro 2007 - 00:36

Shikai:algo como a do byakuya mas em vez de soltar petalas solta insetos @_@

Bankai:igual a do hitsugaya mas ao invez de ser de gelo seria de insetos O_O

poco copiado ahUAHUahua

"Eu vou voar, pra onde você me levar. Troco tudo por um beijo, vou sem medo, sem medo de me machucar''
<3  Larissa <3

omRgNdE.png
thx Puchu
''Em 97 eu sai e não fiz promessa pra ninguém, mas fiz uma promessa pra mim mesmo. Que um dia eu retornaria e teria o grande prezar de vestir essa camisa novamente''
Alex - 10

#8 Misha

Misha

Cool

• 3.663 posts
  • Registro: 02-abril 07

Postado 18 novembro 2007 - 01:02

\o\ Mais um que ama meu discipulo!!! (Byakuya)

Bankai: Cria um enorme escudo, que so eu posso carregar, leve e que reflete quase qualquer ataque. Eh praticamente impossivel destgruilo e lança raios de reiatsu ainda mais fofoes =)

A prova de que Rowel é do lado ROSA da força!!!!
A chave está dentro do seu coração,
use-a para abrir a porta do maravilhoso
Mundo da Imaginação!!

#9 Yokuo

Yokuo

Aprendiz

• 52 posts
  • Registro: 14-setembro 07

Postado 18 novembro 2007 - 02:15

Eu posso até tentar inventar algo agora mesmo.

*Dá uma pensada*

Zanpakutou: Koukonran (紅混乱), tradução: Caos Carmim
Comando de Liberação: Kobame! Koukonran! (拒?! 紅混乱!), tradução: Rejeite! Koukonran!

Shikai: Hanshinjin (??心刃), tradução: Lâmina Rebelde. A espada ganha uma aparência rubro-negra por estar envolta por uma aura dessa cor (tipo a espada vermelha do Hao de Shaman King [clique, a partir de 2:05], só que mais escura). Ela corta qualquer coisa com a maior facilidade (como se fosse um sabre de luz vermelho) e pode disparar pequenas lâminas de energia dessa cor.

Bankai: Tendoki Koukonran (天怒気・紅混乱), tradução: Caos Carmim da Ira dos Céus. A aura que envolve a lâmina da Koukonran aumenta, ficando extremamente longa (como a espada grandona do Yoh de Shaman King [clique] ou o limit Blasting Zone [clique] do Squall de Final Fantasy VIII), capaz de não só cortar qualquer coisa em seu caminho como se fosse papel como também causar grande impacto (leia-se: explosões) e destruição.
http://serieelementais.wordpress.com

#10 Kernel

Kernel

Calouro

• 14 posts
  • Registro: 28-outubro 07

Postado 18 novembro 2007 - 17:36

Editado. :lol:

Editado por Kusanagi, 30 julho 2012 - 09:14 .

Amazing.

#11 lluck1

lluck1

NO STOPPING THE VORTEX

• 497 posts
  • Registro: 15-novembro 07

Postado 19 novembro 2007 - 01:01

HUAHUAHAUHAUH gostei disso aqui!!!

Minha Shikai e Bankai vão ser as dos Joguinhos, ou seja, da nossa magnifica Estórinha

Shikai: a zampakutou se transforma em uma pistola de tres canos, que atira raios lazer

Bankai: a pistola vira uma AK-47 de tres canos que atira raios lazer....

OWNED GERAL!!!!

Imagem Postada

#12 *_mofose*

*_mofose*

Postado 28 fevereiro 2008 - 15:47

Shikai:Kage Hana(flor das sombras)Vira uma zanpakutou muito fina,que pode lançar um cero muito mais forte do que o normal.
Bankai:Aka Kage Hana(Flor vermelha das sombras)A zanpakutou fica vermelha,e muito fina,que lança um Cero muito foete,e um Gran Rey Cero mais forte que o normal

#13 PagamosRox

PagamosRox

Dedicado

• 140 posts
  • Registro: 20-abril 07

Postado 06 maro 2008 - 23:00

minha shikai seria:minha eu teria 2 zampakutou uma para cada mao elas lançariao chamas imagine um super mega ultra lança-chamas uauhauhauhuahuahu
minha bankai seria: minhas zampakutous se tornaria em um cajado com isso eu poderia faser cair meteóros de fogo do céu ^^
e tambem se fosse esperto eu faria uma cupula de fogo em volta de mim para me defender de golpes...
Imagem Postada
www.inuplace.com.br
o lugar mais inumaniaco do mundo

#14 *_Hugo*

*_Hugo*

Postado 30 maro 2008 - 17:04

Bem, aqui vou eu *-*

Frase de liberação: Mate, Plue!

Frase para Bankai: Mate, Jigoku no Plue! (Algo como: Puro do inferno!)

Shikai: A zanpakutou se transformaria em uma foice negra, com uma lâmina extremamente afiada. E para dar conta de poder usar a foice, a minha agilidade seria duplicada. Permitindo fazer movimentos rapidos com a foice.

Bankai: Apos a frase de bankai ser dita, a foice se desintegrara. E o usuario fara movimentos com as mãos e com os olhos, para que possa atacar. A foice ao se desintegrar, fara com que, todos os elementos da natureza (raios, agua, terra, fogo e vento) estejam ao meu favor.

Exemplo (xD): Caso o inimigo venha em minha direção e me ataque, uma barreira de terra se formara, bloqueando o golpe. Com o movimento das mãos, os raios e o vento atacarão meu inimigo. E assim vai o/

:D

#15 RazorSaw

RazorSaw

Aspirante

• 46 posts

Postado 30 maro 2008 - 19:09

Shikai: Um machado enorme e bem decorado com lamina dos dois lados. Algo bem grotesco

Bankai:Uma maça meia quadrada com varias pontas e que explode tudo o que toca
Imagem Postada

#16 El Penoso

El Penoso

Conhecido

• 618 posts
  • Registro: 15-novembro 07

Postado 31 maro 2008 - 14:41

Primero paranbens pela criatividade do povo, axu q se os shinigamis tivessem esses zampakutous ou o Aizen
ja tinha virado carne moída apenas com suas shikais(rãn*arrãn*)....minha vez *-*

Agora eh seriu...lah vai!!!!(onomatopeia de estrelas se partindo: DOONN! DONN!)

Shikai : Brade e extermine ao extremoooooooooo!!! KAGE BUNSHIN(da-lhe Naruto) CHUCK NORRISEN !1!
oque fais?
-Cria uma replica sombria da lenda viva(tipo um Noob Saibot),anula efeitos de shikais e bankais alheias ,kidous ,bakudous,shunpous etc...
dps disso eh soh desferir o golpe de misericórdia

NAUM BASTOU AINDA?

Bankai : Ultimate Powerfull Real Chuck Norrisen !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
úoti?
-Alem dos efeitos shikai ainda permite vc a sumonar a própria lenda viva!!!
efeito adcional: Detona automaticamente quem estiver ocupando a msm pagina do manga ou msm cena do anime

axu q eh soh.....^^

#17 Jaô Urashima

Jaô Urashima

No Shakin' Throne

• 628 posts

Postado 10 abril 2008 - 01:05

não acredito que ainda não ostei a minha zampa aqui...

nway, pra quem joga o rpg não deve ser muita surpresa:

Zanpakutou: Fausto

Descriçao da zampakutou:

zampakutou em forma de no-dachi (1,70 m um pouco maior que a do zaraki), guarda em forma de "garfo" mais ou menos.

Shikai:

A zanpakutou se torna toda negra, podendo ser totalmente modelada a vontade do portador com grande rapidez.

Habilidade: Blitzkrieg.

a lamina negra pode explodir ao comando do portador de duas formas:

parcial - explosao razoavelmente forte porém de pequeno alcance, um pouco mais forte que uma granada e se regenera rapidamente.

total - poder destrutivo maior que de uma dinamite, mas demora um post para se regenerar por completo.

Bankai: Fausto Schlaggerät

(1° heish) não é usado

(2° heish) uma armadura uniforme negra toma conta de todo o corpo do portador podendo ser modelada mais rapidamente que antes alem de acrescentar força descomunal (ao portador) e poder de explosao (ao blitzkrieg), como a armadura é feita de reiatsu nao diminui a agilidade e a velocidade em geral mas tambem nao aumenta.

(3° heish) a zampakutou se divide em duas kodachis completamente negras, diferentemente do 2° heish o forte dessa forma eh a agilidade mas nao sacrifica o poder de fogo, as kodachis ainda podem ser moldadas, dessa vez com maior raio de alcance podendo se descatar em varias partes sendo usadas como a haineko ou a senbonzakura, seu volume também fica mais flexivel, podendo encolher e aumentar em muito mais vezes que na shikai e no segundo heish, as lâminas também podem se moldar no usuário ou em qualquer superfície, sendo possivel usar uma armadura como no estágio anterior, nesta forma é possivel utilizar o "inferno's fang".

Inferno's fang- um grande canino de reiatsu cor-de-vinho cresce na velocidade de um shunpo do chao podendo aprisionar o oponente pela reiatsu/chakra e explodir logo em seguida ou ao comando mental do portador tendo um enorme poder de explosao, a lamina nao se estica mas pode lançar um inferno fang de modo que parece que esta se esticando, o numero de inferno's fangs conjurados do chao e o alcance do mesmo sendo lançado da zampakutou aumenta por arduas treinos pois é uma tecnica bem dificiu de ser dominada.

Inferno's Réplica - Jaô usa sua zampa para fazer réplicas negras, essas podem se explodir pelo blitzkrieg e podem atingir tamanhos e formas diversas, sendo mais duráveis que réplicas comuns pelo fato óbvio de não sentirem dor e serem feitas de aço e reiatsu sendo inquebráveis a ataques que possam pontos inferiores à reiatsu de jaô.

Inferno - habilidade que revela a ultima "forma" da bankai onde tudo em volta fica negro e vários pilares estilosos com cabeças em forma de caveiras na ponta de cada um cercam todo o local de área máxima variável (como a bankai do byakuya) todos esses pilares são feitos de partículas da zanpakutou podendo ser usados para prender ou atacar alvos que estejam dentro da área de alcance, seja dentro ou fora do perimetro cercado.

Inferno's Funeral - usado com as lâminas em volta do(s) alvo(s) prendendo-os o usuário invoca o Inferno's Funeral, cinco inferno's fang sobem ao redor do(s) alvo(s) cerdando-o(s) em formato de dedos e fecham por cima do(s) mesmo(s) explodindo junto com o blitzkrieg das lâminas, causando danos diretos ao fisico e espiritual do(s) atingido(s)

básicamente isso, o resto que eu uso são variações dessas habilidades.

Imagem Postada

#18 Toushiro-kun

Toushiro-kun

Aprendiz

• 78 posts
  • Registro: 23-fevereiro 08

Postado 13 abril 2008 - 23:40

Minha shinkai: Seria de forma que minha zampakutou soltasse raios no melhor estilo eu tenho a força do hi-men.

Minha bankai: Faria o tempo se fechar e iria virar um pikachu gigante que sairia dando choque em geral xD (se não existir pikachu, pode ser um lobo também.)

#19 Ed.

Ed.

Calouro

• 15 posts
  • Registro: 19-maro 08

Postado 25 abril 2008 - 21:25

Não teria pois não acredito em nd com valor científico u.u trocar uma espada por um monstro(abarai), fala sério em, só se cria um monstro com 55t de ferro 5 gramas de cálcio e mais bla bla bla...

To zuando falando sério seria assim:

Shikai: um braço de metal que se transmuto em qualquer coisa =D
Bankai: um braço e uma perna de metal que se transmuta em qualquer coisa xD
Imagem Postada

#20 daniel29

daniel29

Just a random coment

• 1.195 posts
  • Registro: 04-maro 07

Postado 25 abril 2008 - 23:55

Minha Zampakutou ia se chamar...Sombras Cortantes(sei que sombra eh kage o resto n sei =p)
Frase: Corte o que vê[nome em japonês aqui pq com o nome em portugues fika feio =x]

A espada seria normal, com o cabo preto...

Shikai: A espada fica completamente preta, mas com o mesmo aspecto de ela normal
Habilidade:Se a espada infincar(se esceve assim Oo?) no chão onde está a sombra do inimigo ele se paraliza, mas só funciona se pegar na cabeça(mas na cabeça da sombra x.x)

Bankai(Sombras Cortantes Controladoras): A espada fika um pouquinho maior e mais fina, porém mais afiada e resistente, e ganha uma fita negra no cabo.
Habilidades: Segurando a fita e jogando a espada na sombra(qualquer parte dela pq eh bankai neh x.x) você pode controlar a pessoa até o comprimento da fita(+ o - 3 metros) e a espada se movimenta junto com a sombra(da vítima), como se estivesse integrada...nesses 3 metros não tem chance da pessoa escapar, somente se a fita escapar da mão ou não estiver segura com firmeza...

brookel.png

O RPG de One Piece está mudado...Quer jogar?