Ir para conteúdo


Foto
- - - - -

Teoria Kaidou possível aliado ou inimigo de Dragon

teoria

6 respostas neste tópico

#1 Pr1me

Pr1me

    Especialista

  • 293 posts
  • Registro: 17-maio 12
  • Gênero: Masculino

Postado 20 maro 2013 - 11:16

Pelas estórias das últimas capas do One Piece, o Caribou possivelmente estava numa ilha do Kaidou.

http://centraldemang...One Piece/689#1

A mesma ilha quando o Drake vai de encontro ao Kaidou.

http://centraldemang...One Piece/595#4

Agora essa última

http://centraldemang...One Piece/702#1

O que eu quero chegar a conclusão, pode ser que essa ilha onde está Caribou pertencia ao comandante revolucionário Gaburu, e depois disso o Kaidou tomou posse. Pode ser que o desaparecimento do Gaburu esta ligada diretamente ao Kaidou.
Agora com a chegada do comandante Gaburu, os caras vão se sentir livre do domínio do Kaidou e por isso também estão festejando.
Estou levantando a hipótese que o Kaidou matou o Gaburu (se estiver morto), e tomou a sua ilha para seu território.
Também como pode ser tudo ao contrário, o Kaidou seja algum aliado dos Revolucionários, e com isso, nesse tempo que a ilha ficou sem o comandante Gaburu, o Kaidou deixou como seu nome para ninguém se intrometer e por localizar-se no SS, seria mais fácil ele cuidar da ilha para o comandante revolucionário.
Pode ser que Kaidou seja um aliado (não um revolucionário, mas um forte aliado) do Dragon e por isso estava protegendo a ilha até o retorno de Gaburu.
O que pode ocorrer na saga do Kaidou é que apareçam uns revolucionários, então abre a possibilidade do próprio Kaidou ser um aliado ou um inimigo dos revolucionários.
O que abre a hipótese do motivo do Law chamar o Luffy para formar uma aliança, o Law sabendo que o Luffy é filho do Dragon e das desavenças entre um Yonkou x Revolucionários, não pensou duas vezes e seria como utilizar uma última carta na manga.
Porque esse aparecimento de um Comandante Revolucionário na ilha do Kaidou e dizendo que o comandante retornou, quer dizer que aquela ilha era sua antigamente.
Pode ser que ocorra um combate entre Revolucionários x Yonkou, ou o Kaidou seja aliado do Dragon.
Não vi ninguém comentado isso até agora, mas depois que vi essa última capa do Capítulo 702, me venho na cabeça essa hipótese.
O que vocês acham, podem comentar

Ps.: Desculpa qualque coisa pessoal por não colocar imagens já diretas, sem link, mas tentei de tudo que é jeito e não consegui inserir imagem, sempre acontecia algum erro, não sei como inserir imagens para não colocar links.

SSDrc1k.jpg


#2 SPART4CUS

SPART4CUS

    Especialista

  • 285 posts
  • Registro: 25-dezembro 12
  • Localização: The Afterlife
  • Gênero: Masculino

Postado 20 maro 2013 - 11:27

Bem percebido. Será que a aparição do Aokiji em PH tem alguma coisa a ver com isso?

0418f2f76cd4705a3c3c11fd29b18184.gif

                   

KEEP CALM AND KILL THEM ALL


#3 Sabo.

Sabo.

    Conhecido

  • 601 posts
  • Registro: 15-maro 13
  • Localização: Aichi-ken, o umbigo do Japão
  • Gênero: Masculino
  • Facebook
  • Twitter

Postado 20 maro 2013 - 12:16

Ele não é um aliado do Dragon! É nisso que eu acredito!
Olhemos os fatos:
- Ele lutou contra Shanks um dia antes da Guerra.(Especula-se que ele queria impedí-lo).
- Ele tem todo um exército que usa AnM 'Smiles'.
- Ele põe medo até no DD que é um homem louco.
- Dragon parece mais o tipo de pessoa que aprisiona do que mata.

Mas realmente, agora que você tocou no assunto, ele pode muito bem estar envolvido com trabalho escravo; e deve ter roubado aquela ilha do Gaburu e sua trupe. Pelo que já foi dito dele, ele é o tipo de pessoa que não se importa com 'seres inferiores' a ele. Ou seja, o tipo de pessoa que o Grande Revolucionário Dragon mais detesta!

WoVHvwF.jpg

 


#4 Dragonn

Dragonn

    Especialista

  • 255 posts
  • Registro: 05-fevereiro 13
  • Gênero: Masculino

Postado 20 maro 2013 - 13:53

Só vejo eles sendo inimigos. Caso uma suposta aliança entre Luffy e alguns revolucionários seja feita para acabar com o Kaidou, será bom para ver novos Comandantes Revolucionários.
Imagem Postada

#5 Paloma Furacão

Paloma Furacão

    Aspirante

  • 40 posts
  • Registro: 09-agosto 10
  • Gênero: Feminino

Postado 20 maro 2013 - 14:15

Juro que ficou meio confuso, mas não vejo Kaidou sendo aliado do Dragon nem aq e nem lugar algum. Inimigo também acho que seria subjetivo, todo mundo é inimigo no New World, nem as alianças são tão seguras assim.

Claro que se confirmar que a ilha era dos revolucionários e o Kaidou "sumiu" com Gaburu, naturalmente há uma desavença. Mas vejo isso de forma natural.

O que me deixou com pulga atrás da orela foi a forma que o Caribou viu a bandeira. Será que foi "m****, eu sou igual a esse cara, ferrou" ou "vim para um lugar mto, MAS MUITO errado"

"Por mais estranha que pareça a situação em que esse navio se encontra...Por maior que seja a crise que estivermos...Jamais duvidem do Log Pose. Essa regra é incontestável. No caso "destes mares", o que você têm que desconfiar é da lógica que carregam em suas cabeças. Na direção em que esse ponteiro está apontando, com certeza há uma ilha - Nico Robin sobre a Ilha do Céu"



https://lh6.googleus..._pirateneko.jpg" />


#6 Pr1me

Pr1me

    Especialista

  • 293 posts
  • Registro: 17-maio 12
  • Gênero: Masculino

Postado 20 maro 2013 - 21:41

Bem percebido. Será que a aparição do Aokiji em PH tem alguma coisa a ver com isso?


Também pensei nessa hipótese do Aokiji estar envolvido nisso e sua aparição em PH, pode estar ligado ao de Aokiji ser um forte aliado dos revolucionários agora.

Ele não é um aliado do Dragon! É nisso que eu acredito! Olhemos os fatos: - Ele lutou contra Shanks um dia antes da Guerra.(Especula-se que ele queria impedí-lo). - Ele tem todo um exército que usa AnM 'Smiles'. - Ele põe medo até no DD que é um homem louco. - Dragon parece mais o tipo de pessoa que aprisiona do que mata. Mas realmente, agora que você tocou no assunto, ele pode muito bem estar envolvido com trabalho escravo; e deve ter roubado aquela ilha do Gaburu e sua trupe. Pelo que já foi dito dele, ele é o tipo de pessoa que não se importa com 'seres inferiores' a ele. Ou seja, o tipo de pessoa que o Grande Revolucionário Dragon mais detesta!



Sim e agora com a aparição de um comandante revolucionário numa das ilhas que o Kaidou mais gosta, pode ser que aconteça um embate entre essas 2 forças.
Não acho que o Kaidou deixaria um comandante revolucionário em sua ilha, por isso levantei a hipótese de serem aliados ou inimigos e aquela ilha ter sido do Gaburu antigamente e que o Kaidou tomou posse. Agora as coisas podem esquentar.
Vejo o Kaidou mais como um inimigo que um aliado dos revolucionários, depois que vi essa estória das capas.

Só vejo eles sendo inimigos. Caso uma suposta aliança entre Luffy e alguns revolucionários seja feita para acabar com o Kaidou, será bom para ver novos Comandantes Revolucionários.


Sim, acho que no SS vão estar cada vez mais presentes comandantes revolucionários, e agora abriu a possibilidade de se formar uma aliança entre comandantes revolucionários com o Luffy. Tbm pode acontecer um combate entre Dragon x Kaidou e através dessa batalha o Luffy conhecer seu pai.
Ou quando o Luffy esta sendo derrotado pelo Kaidou, o Dragon aparece e começa um embate entre os 2, salvando o Luffy como mesmo quando salvou do Smoker.
O próprio Dragon disse que o encontro entre ele e o Luffy esta se aproximando, no mesmo dia que foi divulgado a recompensa de 300 milhões do Luffy.
Tbm seria a possibilidade de mostrar a força do Dragon, e um embate entre ele contra um Yonkou, seria o momento ideal para isso.

Juro que ficou meio confuso, mas não vejo Kaidou sendo aliado do Dragon nem aq e nem lugar algum. Inimigo também acho que seria subjetivo, todo mundo é inimigo no New World, nem as alianças são tão seguras assim. Claro que se confirmar que a ilha era dos revolucionários e o Kaidou "sumiu" com Gaburu, naturalmente há uma desavença. Mas vejo isso de forma natural. O que me deixou com pulga atrás da orela foi a forma que o Caribou viu a bandeira. Será que foi "m****, eu sou igual a esse cara, ferrou" ou "vim para um lugar mto, MAS MUITO errado"


Pode ser que esse suposto retorno de Gaburu (Caribou), pode esquentar as coisas e acontecer uma batalha entre os 2, e visto que o Kaidou poderia não deixar a presença de um comandante revolucionário em sua ilha, iria querer matar Gaburu (Caribou), e pelo visto aconteça, pq pelo visto esse Gaburu não era pouca coisa, era um comandante revolucionário e com isso vários comandates revolucionários interfiram e confrontem para derrotar o Kaidou e sua tripulação também.
E com o negócio do Law e Luffy quererem derrotar o Kaidou, e tenha uma desavença entre esse Yonkou contra os revolucionários, pode ser o momento ideal para o Dragon entrar na jogada e lutar contra o Kaidou e ao mesmo tempo se apresentar para o Luffy.
Claro que é somente uma hipótese isso.

SSDrc1k.jpg


#7 staar

staar

    Bankai : Zanka no Tachi

  • 2.457 posts
  • Registro: 19-maro 13
  • Localização: Psyren
  • Gênero: Masculino

Postado 23 maro 2013 - 18:37

Pela possivel personalidade do Kaido isso seria impossivel , Mas quem sabe isso seja só ''Fama'' e ele na verdade seja um aliado dos Revolucionarios que esta ''de cabeça'' na causa tanto que finge ser um Pirata mal pra manter o Governo mundial afastado dos mesmos

Sobre a ilha , Boa observação cara , eu nem tinha visto a Arvore de ferro do lado do Caribou e sendo a mesma impossivel ser outra ilha

Mas aquela ilha não parecia ter uma cidade quando a cupula foi aberta se não me engano tinha não ?

Então provavelmente que depois da luta e Cyborg ter sido eliminado tenha continuado aberta , e os Revolucionarios tenham tomado a Ilha , e assim surgiu a fabrica de armas , Gaburu é neto da velhota e ela o confundiu com Caribou kkk'

slá mas é uma boa teoria

O Nome dessa era é  Barba Branca 

earU1rs.jpg?2?7139

 




Tópicos que também usam as tags teoria:

0 usuário(s) estão visualizando este fórum

0 membros, 0 visitantes, 0 anônimos