Ir para conteúdo

Foto

One Piece - Episódio 578 - Discussão

discussão episódio

22 respostas neste tópico

Enquete: One Piece - Episódio 578 - Discussão (24 membros votaram)

O que Acharam do Episódio dessa Semana?

1. Ótimo (6 votos [25.00%])

Porcentagem de votos: 25.00%

2. Bom (5 votos [20.83%])

Porcentagem de votos: 20.83%

3. Regular (4 votos [16.67%])

Porcentagem de votos: 16.67%

4. Votado Péssimo (9 votos [37.50%])

Porcentagem de votos: 37.50%

Votar Visitantes não podem votar

#21 Eden D. Carlos

Eden D. Carlos

Baroque Works

• 836 posts
  • Registro: 16-novembro 12
  • Gênero: Masculino
  • Facebook

Postado 02 janeiro 2013 - 20:55

Que seja uma com o mesmo nivel q we are o hino de op

PTfWkMu.png

#22 Zero07

Zero07

Dedicado

• 174 posts
  • Registro: 08-outubro 12

Postado 03 janeiro 2013 - 07:43

Será que vai ter mesmo? Ninguém teve noticias ate agora de nova opening e essas coisas geralmente vazam um pouco antes. Resta esperar pra ver se eles não vão fazer que nem fazem com Toriko, que tá com a mesma opening há trocentos episódios.
A Toei é uma sacana que só pensa em economizar, não me assustaria nada ela fazer mais esse corte na produção de OP (sdds endings)

A ending foi foi uma sacanagem terem cortado, queria saber como ia ficar a do Brook >.<

Gaimon: O One Piece não é mais uma lenda, mas o sonho dos sonhos.

#23 Jucabala

Jucabala

Respeitado

• 4.984 posts
  • Registro: 21-abril 09
  • Facebook
  • Twitter

Postado 03 janeiro 2013 - 08:30

Dubladores Caesar Clown e Kinemon

Foi revelado na Jump Festa 2013 que dois grandes dubladores farão Caesar Clown e Kinemon.
Kinemon será dublado pelo Seiyuu Kenyu Horiuchi, que já fez Dohko de Libra em Cavaleiros, Pain e o Segundo Hokage de Naruto e no reino dos games o Raiden de Metal Gear. Em One Piece ele participou do filme 2 com o personagem do bem Borodo.

Agora Caesar Clown será dublado por Ryūsei Nakao, o homem por trás da voz do Freeza em Dragon Ball e Mayuri Kurotsuchi de Bleach. Em One Piece ele fez a voz do Erik do primeiro Filler (Ilha Warship),

Fico imaginando a voz do Freeza fazendo Shulolololo. Abaixo vídeos que podem nos dar ideia de como será.

Preview

Gostei da escolha dos dubladores, apesar que vai ser estranho ver a voz do Pain em um personagem não tão sério quanto o Kinemon e sobre o CC, acho que não poderiam ter um outro melhor.

Será que vai ter mesmo? Ninguém teve noticias ate agora de nova opening e essas coisas geralmente vazam um pouco antes. Resta esperar pra ver se eles não vão fazer que nem fazem com Toriko, que tá com a mesma opening há trocentos episódios.
A Toei é uma sacana que só pensa em economizar, não me assustaria nada ela fazer mais esse corte na produção de OP (sdds endings)

É bem provavel que tenha, OP tem o costume de trocar de openings de saga em saga, não faria o menor sentido eles mudarem isso agora. Sem contar que mesmo que não mude a musica, eles precisarão mudar um monte de coisas tirando as imagens da ilha dos peixes para colocar imagens de Punk Hazard, então compensa mais fazer uma nova.

A ending foi foi uma sacanagem terem cortado, queria saber como ia ficar a do Brook >.<

OP até que tinha umas endings legais, mas gostei deles terem cortado, afinal com isso eles conseguiram fazer openings um pouco maiores e isso eu gostei.

140623054725276038.png

Minhas fics:
Changed: Reload - 19/30 Capitulos
Changed: Soul Hunter - 62/62 Capítulos (Concluido)
O Catalendas: 08/30 Capítulos

Tópicos que também usam as tags discussão, episódio:

0 usuário(s) estão visualizando este fórum

0 membros, 0 visitantes, 0 anônimos