Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Sabo está vivo ? - One Piece

teoria spoiler

11 respostas neste tópico

#1 AeonD

AeonD

Aspirante

• 44 posts
  • Registro: 09-novembro 12
  • Gênero: Masculino

Postado 09 novembro 2012 - 19:58

Tópico Contem spoiler do mangá de One Piece

Tórpico conclusivo referente ao tópico : "Sabo"

Bom no começo nem liguei para a capa do capitulo 668 mais olhando com atenção depois percebo que existe três Taças

a frente do tumulo do Ace Veja Abaixo:

Imagem Postada

Como vocês sabem oda adora deixar pistas no mangá.

Então Pensei pó o sabo deve ta vivão quando me veio a cabeça uma outra coisa de outro capitulo,siga imagem abaixo:

Imagem Postada

Perceba no quarto quadrinho Coincidência?

Agora vejam a roupa dele são engrenagens,como sabemos sabo morou em um lixão de peças(digamos assim).

E a morte de sabo também foi muito misteriosa digamos de passagem, e nós sabemos que o oda é aquele cara que introduz personagens da história de outros personagens como acontece com alguns da tripulação dos mugiwaras.

E como conhecemos o Oda Style

,de deixar um mistério e depois falar no futuro sobre o mistério e associar tudo.

Bom como oda é não duvido muito que esse seja realmente o Sabo

.

Editado por AeonD, 10 novembro 2012 - 13:12 .

Imagem Postada

#2 Awesome

Awesome

O homem que irá se torna o rei dos piratas

• 1.529 posts
  • Registro: 13-maio 12

Postado 09 novembro 2012 - 20:17

Bem primeiro o corpo de Sabo não foi mostrado.

Dragon estava la no momento da morte dele. Tanto é que o próprio que induz Sabo a se libertar, das correntes que eram impostas sobre ele.

E também lembro do flashback, onde mostra Dragon chegando atrasado no navio revolucionário, com alguém..

Os demais revolucionários perguntam, ''o que aconteceu com o ele? Peguem os primeiros socorros!!

Ivankov diz; O que aconteceu...Isso é horrível...Cuidem dele agora...; e cá entre nós, Dragon não é um personagem que precisaria de primeiros socorros, qualquer que seja a situação.

Empório Ivankov pergunta a ele onde esteve, Dragon responde: ''Em um evento dos Tenryuubito"

Sabo tem um encontro com Dragon, e uma das coisas que ele diz é que tem vergonha de ter nascido um nobre. E Dragon diz, "Enfim conseguiram fazer uma criança dizer isso?! Reino de Goa!"
Deve ter sido mais do que suficiente para o Dragon ter visto o pontecial de um revolucionário nele.

Se pararem pra pensar, vão perceber que o ele tem muito mais a ver como um revolucionário do que com um pirata.
Vejam bem, ele nasceu numa família rica, tinha nojo dos nobres, e queria ajudar os moradores do gray terminal, pessoas humildes, pobres e miseráveis, quando atearam fogo. Já ficou claro ali que ele luta por ideais muito mais profundos.
E contra o que o Dragon luta? Contra o Governo Mundial, que protege nobres, tenryuubitos. Algo muito maior e complexo do que a Marinha, que faz parte do mesmo.

Essa é a minha visão.

Editado por Awesome, 09 novembro 2012 - 20:18 .

l4ng.jpg

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, também não sei cozinhar e não sei mentir, o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo!

#3 G O D

G O D

"I'm a Survivor"

• 3.124 posts
  • Registro: 23-setembro 12

Postado 09 novembro 2012 - 20:20

Muito bom cara, não tinha percebido esse cara :dahn: Inclusive o chapéu dele, idêntico ao sabo! :dahn: A roupa é muito dahora tbm :dahn:

saradasasuke.png

"Éramos apenas crianças famintas por amor, neste mundo cheio de ódio.." - Uchiha Sasuke

#4 MustangDCaio

MustangDCaio

Famoso

• 1.605 posts
  • Registro: 06-janeiro 12

Postado 09 novembro 2012 - 20:25

@AeonD afffffee cara já existe um tópico com muuuuuuuuuuuuita mais informação que essa e ele se chama "Sabo" não tem como ser mais abrangente em relaçaõ a esse assunto,e essa teoria dele ser o possivel atirador do Don Flamingo já foi cogitada na discussão do capitulo em que ele aparece

Por favor algum ADM fexa esse tópico as informações do @Kouhei,no tópico Sabo http://forum.xpg.com.br/topic/34183-sabo/page__st__140 são mais completas que essa sua teoria na moral,fiquei puto com isso
Madame Shirley me conto:
-Teach vai ter no maximo 3 akuma no mi
-Teach vai distribuir akuma no mis para seus nakamas,talvez não todos
-Shanks+comandantes do BB vão lutar contra o Teach(ou em momentos diferentes)e vão perder
-Mihawk morre pro Shilliew
-Buggy e Caribou vão se unir
-Kaidou é aliado do Vegapunk e tem alguma coisa a ver com o GM
-Kuzan em algum momento vai virar uma espécie de aliado do Dragon,NÃO um Revolucionário,ALIADO
-X-Drake vai entrar pra aliança de Luffy e Law
-Sabo tem a ANM Zoan do Leão

#5 AeonD

AeonD

Aspirante

• 44 posts

Postado 09 novembro 2012 - 20:25

Desculpa cara ...
Mas acho que o outro tópico demonstra a opinião dos membros ....
Este está chegando a uma conclusão concreta ... com imagens
e provas ...

Editado por AeonD, 09 novembro 2012 - 20:26 .

Imagem Postada

#6 G O D

G O D

"I'm a Survivor"

• 3.124 posts
  • Registro: 23-setembro 12

Postado 09 novembro 2012 - 20:29

@AeonD afffffee cara já existe um tópico com muuuuuuuuuuuuita mais informação que essa e ele se chama "Sabo" não tem como ser mais abrangente em relaçaõ a esse assunto,e essa teoria dele ser o possivel atirador do Don Flamingo já foi cogitada na discussão do capitulo em que ele aparece

Por favor algum ADM fexa esse tópico as informações do @Kouhei,no tópico Sabo http://forum.xpg.com...o/page__st__140 são mais completas que essa sua teoria na moral,fiquei puto com isso

Cara PARA DE NERVOSO, como assim, ele é novo, ele pode cometer erros, vc acha q é assim? Pode fechar, mas puts velho, q isso, q raiva é essa com um membro novo? ele tem uma sign melhor q a sua ¬¬

saradasasuke.png

"Éramos apenas crianças famintas por amor, neste mundo cheio de ódio.." - Uchiha Sasuke

#7 namikaze alexandre

namikaze alexandre

Saisho wa guu, jan ken...

• 2.427 posts
  • Registro: 27-julho 11

Postado 09 novembro 2012 - 21:14

Já existe outro tópico sobre isso, entao...
Imagem Postada

Evangelion

The best anime in history!

#8 Perna Negra

Perna Negra

Professora do Karatê Tritão - Koala

• 3.645 posts
  • Registro: 08-agosto 12

Postado 09 novembro 2012 - 21:31

Caro @AeonD
Vc deve ser novo no Fórum
então lhe darei um conselho,sempre que for criar um tópico pesquise para ver se já não existe
um otimo local para vc ver varios topicos ja criado na sessão "manga" é o topico "O Mapa do Tesouro"
aqui segue o link desde topico: http://forum.xpg.com...apa-do-tesouro/

E sobre o Sabo...este tópico ja ta bem batido.
Não sei se vc viu,mais existe um topico chamado "sabo"
onde tem bastantes informações,se vc ler todas as paginas deste topico,vc perceberá bastante coisa.

Espero ter ajudado.

"Poseidon no Mar, Pluton na terra e Uranos no céu"
Perna Negra

iG6OfA8CuOlNN.gif

Vlw pela Sign Shiroyasha XD

Arvore do Conhecimento / Mapa do Tesouro 2.0 / My Fic : The Destiny Makes The King

#9 AeonD

AeonD

Aspirante

• 44 posts

Postado 10 novembro 2012 - 13:12

Membro Perna Negra estarei atento , mas como eu disse
eu vi o tópico do Sabo ...

Com base nele , juntei as principais opiniões aprovadas
e "conclui" podemos assim dizer a teoria : D

Imagem Postada

#10 Eng. Agrônomo Ryuuma

Eng. Agrônomo Ryuuma

mp anarquista count: 17

• 6.068 posts
  • Registro: 10-julho 07

Postado 15 novembro 2012 - 22:27

Excelente observação dos 3 copos!
Até hoje não tenho opinião formada sobre o que acho do Sabo, as vezes acho que ele esta vivo, as vezes acho que esta morto. Entretando eu DUVIDO que ele seja esse pistoleiro capanga do Joker.

BlackParade.jpg

I did it for me, I liked it, I was good at it, And I was really... I Was Alive!

MOVIMENTO World_Moderation!

#11 ~ Kim

~ Kim

Dark King

• 804 posts
  • Registro: 14-maro 12

Postado 16 novembro 2012 - 03:39

Essa observação sobre os três copos já foi postada no tópico sobre o Sabo na área do mangá.

Sobre Sabo ser esse pistoleiro do Joker... Só se ele virou emo por algum motivo ficou rebelde e foi contra todos os seus princípios, ele odiava ser um nobre e tudo mais.. Portando logo lutaria ao lado da justiça.
Se está vivo é por causa de Dragon, qual seria o motivo de não lutaria pelo que acredita do lado dos revolucionários?

Mas também Sabo pode estar com Joker como o Kuma era nos shichibukais, um agente duplo..

Bom, vindo do Oda se deve interpretar de todas as formas e crer improvável.

Editado por ~ Kim, 16 novembro 2012 - 03:41 .

Imagem Postada

"A imaginação é um ótimo servo e um péssimo mestre.

A explicação mais simples é sempre a mais correta."

#12 Mr. Magellan

Mr. Magellan

Dedicado

• 220 posts
  • Registro: 03-outubro 12
  • Facebook

Postado 16 novembro 2012 - 10:15

Essa observação sobre os três copos já foi postada no tópico sobre o Sabo na área do mangá.

Sobre Sabo ser esse pistoleiro do Joker... Só se ele virou emo por algum motivo ficou rebelde e foi contra todos os seus princípios, ele odiava ser um nobre e tudo mais.. Portando logo lutaria ao lado da justiça.
Se está vivo é por causa de Dragon, qual seria o motivo de não lutaria pelo que acredita do lado dos revolucionários?

Mas também Sabo pode estar com Joker como o Kuma era nos shichibukais, um agente duplo..

Bom, vindo do Oda se deve interpretar de todas as formas e crer improvável.

Logo pensei o mesmo.

Tópicos que também usam as tags teoria, spoiler:

0 usuário(s) estão visualizando este fórum

0 membros, 0 visitantes, 0 anônimos