Ir para conteúdo


Foto

Três Espiãs Demais: Sexta temporada em produção

animes espiãs

12 respostas neste tópico

#1 Shinuki no Reborn

Shinuki no Reborn

    Jumptard

  • 8.612 posts
  • Registro: 17-maro 11
  • Localização: Canoas/RS
  • Gênero: Masculino

Postado 05 setembro 2012 - 04:01

Imagem Postada


A sexta temporada da animação Totally Spies, conhecida no Brasil como Três Espiãs Demais, já está sendo produzida pela Marathon Media, na França. O novo ano da série será precedido por uma nova linha de produtos da marca.

O título já foi negociado com alguns canais de TV paga ao redor do mundo, como a Nickelodeon para regiões da Europa, Ásia e África, e a Disney para a França. Novos acordos devem ser fechados durante a MIPCOM, que ocorre em outubro. Em seu país de origem, a estreia está prevista para 2013.

Aqui no Brasil, Três Espiãs Demais foi exibido na TV aberta pela Rede Globo e na TV paga pelo Jetix (atual Disney XD) e mais recentemente pelo Cartoon Network. Nenhum detalhe sobre o enredo da sexta temporada foi revelado.

Fonte: ANMTV

Comentem
Ciao!

Board de Mangás

 

Jump%20Stars%2013.PNG

 

A melhor, mais informada e completa board do forumPROJECT


#2 Everstill

Everstill

    The Power in a Name

  • 8.229 posts
  • Registro: 11-fevereiro 10
  • Localização: Espirito Santo
  • Gênero: Masculino
  • Facebook
  • Twitter

Postado 05 setembro 2012 - 08:15

Eu sempre assistia Três Espiãs Demais :lol:

E o problema foi esse, assisti tanto que o roteiro que se repete sempre não tinha mais graça pra mim. Mas creio que seja um desenho de sucesso.

IltByJm.gif


#3 Erza Scarlet

Erza Scarlet

    Titânia Rank S

  • 3.079 posts
  • Registro: 16-maro 11
  • Gênero: Feminino

Postado 05 setembro 2012 - 08:27

Que boa notícia :laugh: . Adoro Três Espiãs Demais, Tenho todos os episódios, kkkkk. Só quero ver como que vai ser a continuação, pelo jeito que terminou, parecia que tinha chegado ao fim.

FIBLkqm.gif


#4 ankokuhou

ankokuhou

    Topic Maker

  • 980 posts
  • Registro: 13-maio 08
  • Localização: Duque de Caxias
  • Gênero: Masculino

Postado 05 setembro 2012 - 13:40

"helloou esse cartoon e otimo meninas"(hehehe).(clover
"eu to muito animada com essa noticia"(alex)
"calma ai garotas"(sam)

"hum hum"(jery).

#5 Shonen_Otaku

Shonen_Otaku

    ............................

  • 713 posts
  • Registro: 06-abril 12
  • Localização: Betim-MG
  • Gênero: Masculino

Postado 05 setembro 2012 - 13:42

Eu amava 3 espias demais,mas acho que agora nao gosto mais
Imagem Postada

#6 rafael.tomas

rafael.tomas

    Famoso

  • 1.843 posts
  • Registro: 10-outubro 11
  • Localização: araraquara
  • Gênero: Masculino

Postado 05 setembro 2012 - 19:50

que coisa o ultimo episodio,tinha dado a impresao que realmente era o "ultimo'
mas parece que resolveram reviver as meninas

shokugeki_by_samukassss-d6pyysr.png


#7 Loreyu

Loreyu

    PACA <3

  • 2.289 posts

Postado 05 setembro 2012 - 22:07

Háááá... por isso voltou a passar no cartoon! (ou foi no Disney XD) fiquei achando estrando quando peguei minha irmã assistindo, agora taí o motivo! Espero que tenha mais ação e que os acessórios delas mudem, porque aquela mochila-à-jato em forma de coração já deu o que tinha de dar.

#8 Ceunon

Ceunon

    Ex-Fanfictor

  • 2.188 posts
  • Registro: 11-julho 12
  • Localização: Brasil, Rio Grande do Sul/Rio de Janeiro
  • Gênero: Masculino
  • Facebook
  • Twitter

Postado 05 setembro 2012 - 22:11

Háááá... por isso voltou a passar no cartoon! (ou foi no Disney XD) fiquei achando estrando quando peguei minha irmã assistindo, agora taí o motivo! Espero que tenha mais ação e que os acessórios delas mudem, porque aquela mochila-à-jato em forma de coração já deu o que tinha de dar.


E o batom a laser também! xD

Adoraria assistir novamente!

- Don't leave alone...     anigif.gif


#9 Loreyu

Loreyu

    PACA <3

  • 2.289 posts

Postado 05 setembro 2012 - 22:13

E o batom a laser também! xD

Adoraria assistir novamente!

E o cinto.. ehiuehiueheh

#10 rafael.tomas

rafael.tomas

    Famoso

  • 1.843 posts
  • Registro: 10-outubro 11
  • Localização: araraquara
  • Gênero: Masculino

Postado 05 setembro 2012 - 22:30

a mochila é o charminho delas ,seria a mesma coisa que tirar o cigarro do sanji

shokugeki_by_samukassss-d6pyysr.png


#11 Demon of Soul

Demon of Soul

    One Word: Na-Lu!

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 763 posts
  • Registro: 18-outubro 11
  • Gênero: Masculino

Postado 05 setembro 2012 - 22:50

Quando tinha 10 anos passava na globo, assistia, depois passaou no cartoon, dava umas bisoiada, acho q perdeu a graça, depois de repitir iiiiiiiiinfinitamente! mas espero q tenha mais bangs e buns, ação pra valer, mas porq postar no tópicos outros animes? é desenho.....

I'm Back Bitches!

Imagem Postada


#12 ankokuhou

ankokuhou

    Topic Maker

  • 980 posts
  • Registro: 13-maio 08
  • Localização: Duque de Caxias
  • Gênero: Masculino

Postado 06 setembro 2012 - 07:33

meninaas eu prefiro o cecador de cabelo twister.

#13 Wiver

Wiver

    Respeitado

  • 5.336 posts
  • Registro: 06-outubro 11
  • Localização: Montes Claros-MG
  • Gênero: Masculino

Postado 07 setembro 2012 - 17:46

Putz que pariu, meus piores pesadelos estão voltando.

Foram as reprises dessa m**** por quase 10 anos que tiraram espaço de coisa muito melhor.

n6msia5.gif




Tópicos que também usam as tags animes, espiãs:

0 usuário(s) estão visualizando este fórum

0 membros, 0 visitantes, 0 anônimos