Ir para conteúdo


Foto

A volta de Bleach! (anime)

bleach volta do anime

33 respostas neste tópico

#1 Levi

Levi

    Calouro

  • 3 posts
  • Registro: 04-setembro 12
  • Gênero: Masculino
  • Facebook

Postado 04 setembro 2012 - 15:22

Ei galera só pra avisar quem não está informado, mas o anime Bleach muito acabou ( eu sei que muitos ja podiam saber disso mas é melhor dizer), o anime só teve uma pausa de 6 meses, pois estava ficando muito perto do mangá, então decidiram parar por esse tempo. Que ocupou o lugar de Bleach na TV japonesa foi Rock Lee SD ( pra quem quiser mais informações :http://narutoproject.xpg.com.br/episodios/rockleesd1.html ).

Como o anime só ia parar por 6 meses, Rock Lee SD deve ter mais ou menos 24 episódios, e ja está no 23! De acordo com as minhas informações, o anime voltará em outubro, pra a alegria de nossos corações! Então fica a dica pra vocês, fiquem espertos que em breve vai estar tudo de volta!

#2 Shonen_Otaku

Shonen_Otaku

    ............................

  • 713 posts
  • Registro: 06-abril 12
  • Localização: Betim-MG
  • Gênero: Masculino

Postado 04 setembro 2012 - 15:23

SERÁ ??se for isso outubro vai ser legal
Imagem Postada

#3 Frost.

Frost.

    Flw Thunder !

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 824 posts
  • Registro: 22-agosto 12
  • Localização: Rio de Janeiro
  • Gênero: Masculino
  • Facebook

Postado 04 setembro 2012 - 15:28

Sério ? Espero que seja verdade ...
Mas Não creio que Volte, já ouvi esse Boato antes, mas acho bem difícil
Imagem Postada
Antigo -Frozen .

#4 Mizu.

Mizu.

    Nico-ya

  • 2.066 posts
  • Registro: 18-maio 11
  • Localização: Rio de Janeiro - RJ
  • Gênero: Masculino
  • Facebook

Postado 04 setembro 2012 - 15:30

Eu ouvi um boato que o SD teria 26 não 24. E se for 24 episódios, não será em outubro, será em Setembro ainda. Se for verdade, o Japão me dará o melhor presente de aniversário de todos os tempos: A volta de Bleach! *.*

#5 Shonen_Otaku

Shonen_Otaku

    ............................

  • 713 posts
  • Registro: 06-abril 12
  • Localização: Betim-MG
  • Gênero: Masculino

Postado 04 setembro 2012 - 15:33

Se Bleach volta,Reborn! tambem
Imagem Postada

#6 *_G_I_A*

*_G_I_A*

Postado 04 setembro 2012 - 16:00

Suas informações estão erradas. Bleach foi CANCELADO e não existe nenhuma informação da produtora, canal ou mesmo da Shueisha a respeito da volta do anime.

#7 -Hisoka-

-Hisoka-

    sua viadagem é infinity

  • 1.479 posts
  • Registro: --
  • Localização: Amsterdam-Alemanha
  • Gênero: Masculino

Postado 04 setembro 2012 - 16:05

se bleach voltar. vai voltar com fillers. eu prefiro que volte em setembro do ano que vem. to bem servido com o mangá

Não eu sou alguém


#8 jr_0

jr_0

    Dedicado

  • 224 posts
  • Registro: 27-junho 12
  • Gênero: Masculino

Postado 04 setembro 2012 - 16:05

Apenas especulações

Imagem Postada


#9 Nehara

Nehara

    Jazz Fest

  • 580 posts
  • Registro: 18-julho 12
  • Gênero: Masculino

Postado 04 setembro 2012 - 16:08

Suas informações estão erradas. Bleach foi CANCELADO e não existe nenhuma informação da produtora, canal ou mesmo da Shueisha a respeito da volta do anime.


Concordo.
E mesmo que tivesse sido confirmada uma volta, ainda é cedo de mais...
O mangá mal conseguiu acumular capítulos.
Bleach com certeza volta um dia! mas ainda não...

#10 Kiilz

Kiilz

    Shichibukai , Trafalgar Law

  • 836 posts
  • Registro: 02-setembro 12
  • Localização: Vire pra esquerda e ali ;xx
  • Gênero: Masculino

Postado 04 setembro 2012 - 16:14

Se bleach fosse volta , iria ter noticias no mangá anunciado a volta do Anime.

nBK8wwe.png?1?8045


#11 Jhow

Jhow

    Calouro

  • 8 posts
  • Registro: 01-maro 11
  • Gênero: Masculino

Postado 04 setembro 2012 - 16:26

tb nao tem nda confirmado!eu acho

que ele volta sim!

acho que depois do filme , veremos algumas noticias!

quem sabe até no fim dos creditos do filme! assim como nos filmes da marvel!! no final uma previa de um luta super f***!! de ichigo uns 4seg só!

ai seria f*** hein!

GATSU

Imagem Postada


#12 Plumbob

Plumbob

    Ex-Fanfictor

  • 2.265 posts
  • Registro: 02-setembro 12
  • Localização: Brasil, Rio Grande do Sul/Rio de Janeiro
  • Gênero: Masculino
  • Facebook
  • Twitter

Postado 04 setembro 2012 - 16:26

Bleach em anime volta, creio eu, mas irá demorar muuuuitto!
Como disseram acima, mal acumularam capítulos do mangá, mas o grande problema é: "Será que a produtora vai querer continuar com o anime?"
Tudo vai depender do andar da carruagem, pois se o mangá viver bombando com a qualidade eu duvido muito se a produtora não vai querer produzir o anime!

Plumbob.gif

 

Preparem-se...

A board de games será movimentada como nunca antes vista!

Aguarde.


#13 Yoruichilover

Yoruichilover

    Finally!!!

  • 5.939 posts
  • Registro: 11-julho 12
  • Localização: Em todo o lado e em lado nenhum
  • Gênero: Masculino

Postado 04 setembro 2012 - 16:32

Se os capitulos tivessem mais Paginas, voltariamais cedo com certeza, mas como tem muito poucas paginas cada capitulo e o manga em constantes pausas, fica muito dificil voltar para já. É melhor dar mais um ano e pouco e pode ser que até lá volte que é o que eu acredito.

tumblr_nfb3i0VyHi1s46sooo1_500.png

23ª Lider da Familia Shihouin

Yuushirou Shihouin


#14 Nehara

Nehara

    Jazz Fest

  • 580 posts
  • Registro: 25-julho 12
  • Gênero: Masculino

Postado 04 setembro 2012 - 16:32

Bleach em anime volta, creio eu, mas irá demorar muuuuitto!
Como disseram acima, mal acumularam capítulos do mangá, mas o grande problema é: "Será que a produtora vai querer continuar com o anime?"
Tudo vai depender do andar da carruagem, pois se o mangá viver bombando com a qualidade eu duvido muito se a produtora não vai querer produzir o anime!


Creio que sim. Bleach teve 366 episódios, sendo metade fillers. Se eles ¨gastaram tempo¨ fazendo tudo isso, certeza que vão querer terminar.Eles só pararam porque perceberam que não dava mais pra continuar.
Inuyasha demorou também, mas voltou. Que bom né! :ee:

#15 Laxus

Laxus

    Mestre

  • 3.052 posts
  • Registro: 02-setembro 12
  • Gênero: Masculino

Postado 04 setembro 2012 - 16:45

Bleach vai voltar com toda certeza, mas não será agora, vai demorar mais um tempo, pois não foi acumulado mts capitulos para uma boa distância entre o anime e mangá....
Creio q ano que vem ele voltará, e Outubro.....Para nossa alegria :ee: .

#16 Eduardo L

Eduardo L

    Dedicado

  • 223 posts
  • Registro: 05-abril 12
  • Localização: Brasiil
  • Gênero: Masculino
  • Facebook
  • Twitter

Postado 04 setembro 2012 - 17:18

Não tem condição do anime voltar agora, visto que o mangá não está numa grande distância em relação ao lugar onde o anime parou,
Imagem Postada

#17 Hamtaro_12d3

Hamtaro_12d3

    Aspirante

  • PipPip
  • 28 posts
  • Registro: 20-fevereiro 12
  • Gênero: Masculino

Postado 04 setembro 2012 - 17:36

Tbm não acho que volta em outubro, mas concerteza volta ano que vem ou depois
do mesmo jeito que não disseram quando vai voltar, tbm não disseram que foi CANCELADO.
só parou por um tempo.

Imagem Postada

Junte-se a nós. . .


#18 Wiver

Wiver

    Respeitado

  • 5.414 posts
  • Registro: 03-setembro 12
  • Localização: Montes Claros-MG
  • Gênero: Masculino

Postado 04 setembro 2012 - 17:40

Não acho que volte agora não.

A distancia do mangá, visualmente, parece grande, mas é muito pequena.

Os capitulos que o Kubo faz quando passados pro anime, não dão 5 minutos, então seria no minimo 3 capitulos pra cada episódio o que faria alcançar o mangá rapidinho e inevitavelmente traria fillers.

Talvez deem outra temporada pro Lee, e façam Belach voltar lá pra Abril-maio do ano que vem.

n6msia5.gif


#19 Date

Date

    マナミ

  • 3.256 posts

Postado 04 setembro 2012 - 17:52

tb nao tem nda confirmado!eu acho

que ele volta sim!

acho que depois do filme , veremos algumas noticias!

quem sabe até no fim dos creditos do filme! assim como nos filmes da marvel!! no final uma previa de um luta super f***!! de ichigo uns 4seg só!

ai seria f*** hein!


Que filme ?

IUh3Vrz.jpg


#20 Jack`s

Jack`s

    Mestre

  • 3.909 posts
  • Registro: 19-outubro 11
  • Gênero: Masculino

Postado 04 setembro 2012 - 18:46

Acho que o anime volta.. mas isso vai depender de Kubo ajudar tbm né..

Tbm acho que o anime não volta agora. O mangá não está longe onde o anime parou. Estamos ainda no mangá capítulo 505.. muito tensoo. se voltar em Outubro vou achar massa, mas acho bem dificil acontecer.

Mas Bleach volta..tenho esperanças;;

Editado por Jack's, 04 setembro 2012 - 18:47 .

7Awqm59.png

 

" Por favor sejam menos persistentes, é dificil controlar minha força, é como pisar em um bando de formigas sem esmaga-las "

" Tudo bem.. Não há com que se preocupar, quando se está diante de um lixo e encontrar outro lixo, não fará diferença "

 

 

 

 




Tópicos que também usam as tags bleach, volta do anime:

0 usuário(s) estão visualizando este fórum

0 membros, 0 visitantes, 0 anônimos