Ir para conteúdo

Foto

Revelado: O Poder da Shikai de Zaraki (?)

zaraki shikai novel

121 respostas neste tópico

#101 Lu Bu

Lu Bu

Trick 'r Treat

• 2.849 posts
  • Registro: 12-outubro 11
  • Gênero: Masculino
  • Ficha Naruto RPG
  • Facebook

Postado 17 agosto 2012 - 00:36

Bom como já disse antes,tenho um pé atrás com essa novel.
Eu só irei considerar essa ou qualquer outra habilidade atribuída a Shikai do Zaraki quando isso for mencionado no mangá.
Mesmo assim eu espero que não seja confirmado,pois o Zaraki é f*** justamente por ser um monstro sem precisar dos poderes da sua Zanpakutou,
Zaraki é f*** por ser f*** simples assim,não precisa de habilidade que regule seu poder, a não ser que essa habilidade só sirva pra nivelar o poder dele pra baixo,ai é outra historia,já que isso faria dele mas monstro do que já é.

sign_halloween_by_henriquelubu-d832ooh.g

Happy Sam's day...

#102 lacas1

lacas1

Calouro

• Pip
  • 18 posts
  • Registro: 01-setembro 12

Postado 28 dezembro 2012 - 23:57

zaraki tem um limite de liberacao de reitasu???ou é infinita???? digamos q ele peitar goku a reitasu dele aumenta até msm ao nivel de KI de goku???

Quer dizer que essa é a explicação? Pelo menos o KT deu uma corrigida gigantesca naquele velho problema de comparação entre os poderes dos personagens, as partes mais contraditórias eram essas do Zaraki x Ichigo 1ªmente, Zaraki x Noitra, Ichigo x Grimmjow, etc ^^

Achei mais legal essa coisa do Szayel, eu gostei muito dele. Só não curti esse negócio de misturar as habilidades de todos os espadas e mais o Mugetsu, foi tenso, mas a história foi muito legal e gostei de saber que ele já foi o espada 0.

Essa história dos Kenpachis foi muito legal também, bom saber que os intitulados Kenpachis são os capitães mais fortes (abaixo do Yamma obviamente) e grande mérito do Zaraki ser mais forte que o antigo Kenpachi só com o poder de sua shikai, que é bem apelona mas que não seria tão boa se não tivesse o dono que tem, afinal ela não aumenta o poder do Zaraki, ela só controla o poder para que fique no nível necessário para uma luta prazerosa, ou seja, o poder do Zaraki caso ele não tivesse uma zampakutou que fizesse isso para ele esmagaria sempre seus oponentes de forma muito rápida. De certa forma esse poder exagerado me intriga, de onde ele vem? Por que o Zaraki? Ele tem algo que o torne especial?

Edit - Ou será que a zampakutou realmente aumenta o poder do Zaraki? Uma zampakutou que pode dar poder infinito (claro, até aonde ele precise) é algo bem apelão, não sei pq o Aizen achava que tinha adquirido poder suficiente pra derrotar o Zaraki se a zampakutou dele tem esse poder.

como assim pq o zaraki?? nao podia ser o zaraki? pq nao podia ser o zaraki??

espero que nao tenha limite a forca do zaraki

zaraki tem um limite no ganho de reitasu com esse poder aew??

não é pra tanto. oaskaoskasoaksaok

kk se nao houver limite no aumenta da reiatsu do zaraki... fica assim msm zaraki ---> gogeta ssj99999

#103 Plumbob

Plumbob

Ex-Fanfictor

• 2.265 posts
  • Registro: 11-julho 12
  • Facebook
  • Twitter

Postado 29 dezembro 2012 - 00:11

zaraki tem um limite de liberacao de reitasu???ou é infinita???? digamos q ele peitar goku a reitasu dele aumenta até msm ao nivel de KI de goku???

como assim pq o zaraki?? nao podia ser o zaraki? pq nao podia ser o zaraki??

espero que nao tenha limite a forca do zaraki

zaraki tem um limite no ganho de reitasu com esse poder aew??

kk se nao houver limite no aumenta da reiatsu do zaraki... fica assim msm zaraki ---> gogeta ssj99999

Po, teve coragem de ressar o tópico! :lool:
@Topic

Explicando de forma resumida.
A zanpakutou de Zaraki dá a ele apenas um ajuste no seu poder, e só, para fazer com que a luta dele seja mais prazerosa!
Se observarmos bem, quanto mais ele luta, mais forte ele fica, um exemplo disso é quando ele enfrentou Yammy. Logo no início da batalha contra Yammy Zaraki tomou diversos golpes, sendo que com o passar do tempo ele que meio que se adaptou a ele, cortando o hierro como se fosse um pedaço de papel, a mesma coisa com o Nnoitra.
Ele não iguala Zaraki com o seu adversário, um exemplo disso é que ele perdeu facilmente para o clone do Juha, logo, o poder do Zaraki tem sim limites.

Não esqueça, a zanpakutou é o reflexo do shinigami, provavelmente a habilidade da zanpakutou tem haver com a personalidade do Zaraki, que é a "paixão" por lutas!
Quanto mais prolongado a batalha, melhor!

Editado por Ceunon, 29 dezembro 2012 - 00:14 .

Plumbob.gif

Preparem-se...

A board de games será movimentada como nunca antes vista!

Aguarde.

#104 lacas1

lacas1

Calouro

• Pip
  • 18 posts

Postado 29 dezembro 2012 - 01:02

HAHAHAHAH que LIIIIXO²³²³²³²³² DE FANFIC

Lixo, extremamente lixoso esse enredo. Foi apenas uma Zarakisse EXTREMAMENTE não sense de uma fã. PELO AMOR DE DEUS, NÃO LEVEM ISSO A SÉRIO!!! Como alguém podem levar a sério Zaraki sobreviver a 100 kidous nivel 96 simultâneos HAHAHAHA. Aizen temer o poder do Zaraki?? HAAHAHAHAHA²³²³²³² A história do tapa olho que agora suprime 10 vezes mais o atual poder dele, LOL²³²³³²³ AHUSHUASHUHUASHU

Gente, esse lixo foi só uma coisa inventado por uma zarakete e o Kubo apenas quiz jogar lenha na fogueira. E o que ele disse não significa absolutamente NADA CERTO, apenas coisas que podem nos fazer especulações. Pode ser que a menina tenha acertado um pouco o poder da Shikai do Zaraki de dar um boost na força do Zaraki conforme quem ele enfrenta. Mas mesmo assim não significa que o poder dele aumente INFINITAMENTE, apenas até um certo limite que com certeza ta MUITO LONGE de ser esse viajado citado. Isso se for verdade.

Foi de longe, a coisa, mais não sense que já li na minha vida inteira.

E nãaao, não odeio o Zaraki. Acho ele um personagem muito bruto, muito daora, um bom capitão mediano, que tem um grande potencial mas está abaixo do nivel de vários capitães como unohana, aizen, shunsui, ukitaque, etc. E tenho certeza que mesmo Zaraki de Bankai, seria MUITO forte, mas ainda não seria do nivel desses outros caras também de bankai, apenas em reyatsu/força bruta talvez, mas não no valor de batalha como um todo.

Não dá pra levar isso a sério gente. Pelo amor de deus, vai!!

E quem estuda literatura, quem é formado em letras aqui deve saber que após SÉCULOS de debates, hoje há um consenso que a opnião de um autor de um livro, FORA DO LIVRO, é apenas MAIS UMA OPNIÃO e não oficializa/muda nada. Se ele NÃO MOSTRA no mangá/no livro/no filme, tudo vira apenas uma possibilidade. Até por que os autores mudam muito de opnião do inicio ao fim de uma obra, principalmente o Kubo que diz que sempre vai fazendo oq dá na cabeça dele.

Por ultimo decepcionante uma pessoa ter vaidade ao nivel de fazer uma fanfic em que endeusa um personagem mediano a esse ponto ao invés de criar uma história de bom senso. Bom, mas é liberdade de expressão né? Assim como ela tem liberdade pra escrever lixos como esse, eu tenho o direito de dizer um fato: LIXO²³²³²³

quanta reevolta pra q isso?
lixo? aposto que vc é um nartuard com medo de char de bleach estrupar algum do naruto... acima de tudo pra q raiva do zaraki ser f*** pra kct
com esse poder ou sem ele ta entra o top 10 mais f*** do bleach ctz mata qq um de naruto e One piece

cara Novel ja diz, NOVEL! não tem ligação com o mangá, se não apareceu no mangá não é verdade, entendeu?

a não ser que o proprio autor confirme isso, q no caso pelo q eu sei o kubo so confirmou o poder da shikai do zaraki.

e naboa cara, não tem nada de anormal, qualquer ser transcedental tankaria quantos bakudous kizesse, tanto é q o ichigo transcedental despedaçou um bakudou lvl 90 como se fosse izopor.

e a shikai do zaraki é apenas regular o poder, ela não da mais poder pro zaraki, so regula o seu poder ja existente.

n sei pq tanta ofensa com a novel, eu msm gostei dela, pra mim isso n passa de falta de educação.

você assistiu a luta do nnoitra? uma hora o zaraki olha para sua zanpakuto e diz que ela está ficando cada vez mais afiada... que sua forca esta se descontrolando... reveja a luta caso ja viu.... nnoitra nao liga e tenta tankar um golpe do zaraki e finalmente msm com tapa olho zaraki consegue cortalo.... veja cara impressionante aparentemente está aplicado no mangá

Claro que não há problem, mas com certeza como toda habilidade ela vai ter um limite, nunca vai permitir coisas retardadas como tankar 100 bakudous 96. E quando falei que Zaraki era fraco? Repito, apenas achei COMPLETAMENTE sem noção ela ter escrito uma história assim que é INCOERENTE e a coisa mais exagerada que já li na minha vida. Tipo eu fico me perguntando o que leva alguém a escrever uma história tãaaao repleta de erros como essa. Ela ao invés podia ter feito apenas uma saga paralela, que mostrasse esse poder do Kenpachi forte o suficiente pra sobreviver a um bakudou 96 como aquele, o que já estaria de muito bom tamanho.

vc assiste bleach?
você assistiu a luta do nnoitra? uma hora o zaraki olha para sua zanpakuto e diz que ela está ficando cada vez mais afiada... que sua forca esta se descontrolando... reveja a luta caso ja viu.... nnoitra nao liga e tenta tankar um golpe do zaraki e finalmente msm com tapa olho zaraki consegue cortalo.... veja cara impressionante aparentemente está aplicado no mangá

E quem disse que eu falei que era oficial????? Por isso eu disse, Novel lixo.

E Zaraki é um ser Transcendental em que mundo????? E em que universo alguém é capaz de dizer que um cara pode invocar 100 bakudous 96 de uma vez, SERIA O PODER DE UMA GENKI DAMA. E disse bem, Ichigo, que DE FATO era um transcendental destruiu UM e sobreviveu (mas ferido) àquela bolinha de energia hiper destrutiva do Aizen Zumbi. Agora 100, CEM bakudous proibidos é muito forçassão de barra. Cara, que fic sem noção!!!

Por isso eu chamo a novel de LIXO. Por que força a barra D+++++++++++++++

Mas como você mesmo falou, ela é uma NOVEL. Mas achei ridiculo os exageros/furos dela e o quanto as pessoas estão achando "Massa" uma obra ser tão cuspida assim desse jeito. Só que eu tenho CERTEZA que o MANGÁ vai provar que ela foi uma tremenda viagem na maionese.

Algumas pequenas idéias o Kishi vai poder aproveitar, como os personagens, a shikai do Zaraki. Agora isso é como garimpar, 95% das idéias da fanfic são uma completa aberração de Zarakisse, não é só por que o Kubo vai oficializar 5% dela que salva.

Zaraki com poder de um transcendental e o papai noel é o rei da soul society ashuasuhashusuah

Edit: Essa Novel só faltou mostrar que o Zaraki ganharia do Goku e do Chuck Norris, apenas por que "sua Zampakutou aumenta seu poder conforme a força do inimigo"

e primeiro nao é bakudo... é hado

Lixo, extremamente lixoso esse enredo. Foi apenas uma Zarakisse EXTREMAMENTE não sense de uma fã. PELO AMOR DE DEUS, NÃO LEVEM ISSO A SÉRIO!!! Como alguém podem levar a sério Zaraki sobreviver a 100 kidous nivel 96 simultâneos HAHAHAHA. Aizen temer o poder do Zaraki?? HAAHAHAHAHA²³²³²³² A história do tapa olho que agora suprime 10 vezes mais o atual poder dele, LOL²³²³³²³ AHUSHUASHUHUASHU

Gente, esse lixo foi só uma coisa inventado por uma zarakete e o Kubo apenas quiz jogar lenha na fogueira. E o que ele disse não significa absolutamente NADA CERTO, apenas coisas que podem nos fazer especulações. Pode ser que a menina tenha acertado um pouco o poder da Shikai do Zaraki de dar um boost na força do Zaraki conforme quem ele enfrenta. Mas mesmo assim não significa que o poder dele aumente INFINITAMENTE, apenas até um certo limite que com certeza ta MUITO LONGE de ser esse viajado citado. Isso se for verdade.

E nãaao, não odeio o Zaraki. Acho ele um personagem muito bruto, muito daora, um bom capitão mediano, que tem um grande potencial mas está abaixo do nivel de vários capitães como unohana, aizen, shunsui, ukitaque, etc. E tenho certeza que mesmo Zaraki de Bankai, seria MUITO forte, mas ainda não seria do nivel desses outros caras também de bankai, apenas em reyatsu/força bruta talvez, mas não no valor de batalha como um todo.

E quem estuda literatura, quem é formado em letras aqui deve saber que após SÉCULOS de debates, hoje há um consenso que a opnião de um autor de um livro, FORA DO LIVRO, é apenas MAIS UMA OPNIÃO e não oficializa/muda nada. Se ele NÃO MOSTRA no mangá/no livro/no filme, tudo vira apenas uma possibilidade. Até por que os autores mudam muito de opnião do inicio ao fim de uma obra, principalmente o Kubo que diz que sempre vai fazendo oq dá na cabeça dele.

Por ultimo decepcionante uma pessoa ter vaidade ao nivel de fazer uma fanfic em que endeusa um personagem mediano a esse ponto ao invés de criar uma história de bom senso. Bom, mas é liberdade de expressão né? Assim como ela tem liberdade pra escrever lixos como esse, eu tenho o direito de dizer um fato: LIXO²³²³²³

vai no youtube com esse link /watch?v=c1Q-nM3VHoM e veja aos 7:18 que zaraki naquele momento nao consegue cortar nnoitra....

e apos um tempo de briga -> 3:58 /watch?v=wRKW4F5gJkg o zaraki parece ter ficado mais forte dominando o nnoitra, o nnoitra ja nao consegue mais se defender e vai vendo que que o zaraki finalmente vai cortar o nnoitra e ichigo vai dizer que está sentindo um aumento de reitasu... e até mesmo zaraki kenpachi via sentir apenas assista com atencao e leia a legenda e entendera

quanto odio no s2

cara não é novidade pra ninguem q o poder do zaraki nessa novel ta alterado, porém saber disso n torna o zaraki fraco.

e sim, o kubo confirmou q a habilidade da shikai do zaraki é essa, problem?

vai no youtube com esse link /watch?v=c1Q-nM3VHoM e veja aos 7:18 que zaraki naquele momento nao consegue cortar nnoitra....

e apos um tempo de briga -> 3:58 /watch?v=wRKW4F5gJkg o zaraki parece ter ficado mais forte dominando o nnoitra, o nnoitra ja nao consegue mais se defender e vai vendo que que o zaraki finalmente vai cortar o nnoitra e ichigo vai dizer que está sentindo um aumento de reitasu... e até mesmo zaraki kenpachi via sentir apenas assista com atencao e leia a legenda e entendera

ASSISTA BLEACH DPS VENHA DISCORDAR DE ALGO *YOU MORON* VEJA AQUI NA PARTE 3:28 ZARAKI DIRA QUE A REITASU DO NNOITRA ESTÁ FAZENDO A ZANPAKUTO DELE FICAR MAIS AFIADA MAIS FORTE... VEJA E ISSO VALE PRA TODO MUNDO
ESSE PODER DA SHIKAI DO ZARAKI REALMENTE EXISTE '-'
?
? 3:28 do video

Editado por lacas1, 29 dezembro 2012 - 01:03 .

#105 Plumbob

Plumbob

Ex-Fanfictor

• 2.265 posts
  • Registro: 11-julho 12
  • Facebook
  • Twitter

Postado 29 dezembro 2012 - 01:18

ASSISTA BLEACH DPS VENHA DISCORDAR DE ALGO *YOU MORON* VEJA AQUI NA PARTE 3:28 ZARAKI DIRA QUE A REITASU DO NNOITRA ESTÁ FAZENDO A ZANPAKUTO DELE FICAR MAIS AFIADA MAIS FORTE... VEJA E ISSO VALE PRA TODO MUNDO
ESSE PODER DA SHIKAI DO ZARAKI REALMENTE EXISTE '-'
?
? 3:28 do video

Você leu o que eu disse acima?
Acho que se você ler irá entender... -_-"

Plumbob.gif

Preparem-se...

A board de games será movimentada como nunca antes vista!

Aguarde.

#106 Rachi

Rachi

Durararararararararara

• 965 posts

Postado 29 dezembro 2012 - 01:52

[advertencia='Atenção']Pessoal, vamos baixar a bola. Discutir com moderação, por favor.[/advertencia]

Talento.Mais talento.

Clique aqui para ler minha fic. Não é um pedido.

"All I ever learned from love is how to shoot somebody who outdrew ya "

#107 lacas1

lacas1

Calouro

• Pip
  • 18 posts

Postado 29 dezembro 2012 - 09:28

Você leu o que eu disse acima?
Acho que se você ler irá entender... -_-"

eu li e eu quis provar os que nao acreditam que a reitasu dele se equaliza com a do inimigo
tem nego ai falando que nao.. pq novel é falsa... e isso foi aplciado no anime e mostrarei.... tu que nao leu o coment do kra , o meu e o video -.-'

#108 Warlock12

Warlock12

Calouro

• 1 posts
  • Registro: 07-maio 13
  • Facebook
  • Twitter

Postado 28 maio 2013 - 20:17

ja foi confirmado no mangá, isso é real
Imagem Postada

#109 Nobu'

Nobu'

Dedicado

• 198 posts
  • Registro: 13-maio 13
  • Facebook
  • Twitter

Postado 28 maio 2013 - 20:42

Kkk ele ja tem a shikai? imagina se ele conseguir mais tarde a bankai vai acontecer isso:
Imagem Postada

noragami_by_xxajisai_graphicxx-d722anh.p

#110 Nerf_it_Down

Nerf_it_Down

Calouro

• 6 posts
  • Registro: 18-julho 13

Postado 16 agosto 2013 - 13:10

eu sempre tive convicção q o Zaraki deixou o Ichigo passar naquela luta, ele ficou acabado, mas longe de ter perdido.

Aizen disse que uma luta de Shinigami é uma luta de Reiatsu. Zaraki admitiu que o Ichigo tinha um pouco mais de reiatsu do que ele. Foi por isso que ele e Unohana disseram que ele venceu...

depois dessa shikai , bankai pra q kkkkkkkkk , zaraki é um monstro msm

soh não engoli a parte do Aizen rapta a Inoue pra atrai o zaraki kkk

Lol, Aizen "atraindo" o Zaraki. XD

c****** q f***
Quero só ver a proxima luta do Zaraki... contra esses quincys fdp
Zaraki, Hirako e Kensei... são os melhores oponentes pra esses quyncis.

Na minha opinião os melhores oponentes devem ser o Ichigo (poderes hax), Yumichika (absorção de reiatsu), Ikkanzakka (se arrumar um Bainkai e deixar de ser tão fraco), Kyoraku e Byakuya. Zaraki e Hirako também, mas Kensei não vejo como muito não...

eu sempre gostei do Zraki por ele ser extremamente forte e sempre achei a maior fail do Bleach ele ter perdido com ichigo, com esta revelação me levou a duas interrogações
como alguns ja disseram
1 Aizen rapta a Inoue pra atrai o zaraki foi bem duvidoso, eu concordo pois isso é meio duvidoso mesmo
2 com esta explicação fica ainda mais imcopriendivel a luta zaraki vs Ichigo

É mais fácil de compreender se a gente notar que uma batalha de Shinigami é uma batalha de reiatsu. Aquele que tiver mais, vence e Zaraki admitiu que Ichigo tinha um pouco mais que ele.

o kendo é algo natural, não tem nenhuma tecnica elaborada por traz disso.
so o fato de q se vc bate com as duas mãos, obviamente o golpe sai mais forte do q com uma mão só, acho q é so isso mesmo.

Tecnicamente deve ter uma hora certa para usar Kendo em algum lugar. Se o cara usar Hack (apunhalar?) + Kendo, sua defesa fica mais aberta, mas seu ataque fica mais difícil de bloquear e deve ganhar mais força e se o indivíduo usar Kendo toda hora deve cansar mais rápido ou o adversário junta sua força com ele e o joga no chão ou algo do tipo.

Quer dizer que essa é a explicação? Pelo menos o KT deu uma corrigida gigantesca naquele velho problema de comparação entre os poderes dos personagens, as partes mais contraditórias eram essas do Zaraki x Ichigo 1ªmente, Zaraki x Noitra, Ichigo x Grimmjow, etc ^^

Achei mais legal essa coisa do Szayel, eu gostei muito dele. Só não curti esse negócio de misturar as habilidades de todos os espadas e mais o Mugetsu, foi tenso, mas a história foi muito legal e gostei de saber que ele já foi o espada 0.

Essa história dos Kenpachis foi muito legal também, bom saber que os intitulados Kenpachis são os capitães mais fortes (abaixo do Yamma obviamente) e grande mérito do Zaraki ser mais forte que o antigo Kenpachi só com o poder de sua shikai, que é bem apelona mas que não seria tão boa se não tivesse o dono que tem, afinal ela não aumenta o poder do Zaraki, ela só controla o poder para que fique no nível necessário para uma luta prazerosa, ou seja, o poder do Zaraki caso ele não tivesse uma zampakutou que fizesse isso para ele esmagaria sempre seus oponentes de forma muito rápida. De certa forma esse poder exagerado me intriga, de onde ele vem? Por que o Zaraki? Ele tem algo que o torne especial?

Edit - Ou será que a zampakutou realmente aumenta o poder do Zaraki? Uma zampakutou que pode dar poder infinito (claro, até aonde ele precise) é algo bem apelão, não sei pq o Aizen achava que tinha adquirido poder suficiente pra derrotar o Zaraki se a zampakutou dele tem esse poder.

Aparentemente, são entitulados Kenpachi aqueles que mataram mais inimigos. Acredito que Unohana pode ter passado Yamamoto quando falamos de quantidade por tais motivos: Ela era mais sadista que Yamamoto (obviamente), Yamamoto ficava mais fora da ação (Capitão-Comandante espera até os que estão níveis abaixo dele terminar a luta ou serem todos derrotados até entrar na luta), a "conversão" do Yamamoto deve ter acontecido antes de Unohana (ficando mais mole, explicando o porquê de não ter assassinado as Tres Bestias) e mais que devo estar esquecendo...

Porque tudo/todas(os) que é/são bom(ns) acaba/morrem cedo? Porque a morte deixa para catar o lixo por último! http://i.imgur.com/gEIAN.jpg

#111 OdeiooZaraki

OdeiooZaraki

Aspirante

• 44 posts
  • Registro: 14-julho 12

Postado 16 agosto 2013 - 14:19

Não acredito e nem acreditarei.

#112 JonysdrX2

JonysdrX2

Membro Nostalgia

• 612 posts
  • Registro: 27-agosto 13

Postado 20 setembro 2013 - 16:46

Bom , curti as notícias dessa novel...

Se tem algumas coisas, que seriam muito legais se rolassem nessa luta contra os quincys

*Upgrade no Ichigo like a Dangai, aquele estilo de luta física é perfeita pro Ichigo

*Aizen voltando, ao lado dos shinigamis é claro, eu ainda acho que vai dar alguma coisa tensa, porém é relacionada ao rei das almas.

*Divisão 0, quais os poderes reais deles? Ainda não sabemos.

*Fora as bankais não reveladas

*a Yachiru, ela me parece , além de pequenina, ser muito forte...so que tem algum segredo nela.

*Galera, que foi pro palácio real, também vai volta diferente...

*Rukia, Renji e Byakuya 

Reforçando...To com pena dos Quincys...Porém , eles tem que matar ,mais personagens...Além do Yamamoto , eu acho que o próximo a Morrer é o Ukitake...

#113 DeathLaser

DeathLaser

Malandro da baixada em terra estrangeira

• 1.487 posts
  • Registro: 29-junho 12

Postado 20 setembro 2013 - 21:58

Não vi nada disso nos atuais mangás.

R8SB0nE.jpg

#114 .Nagato

.Nagato

Dedicado

• 189 posts
  • Registro: 23-setembro 13

Postado 27 setembro 2013 - 21:18

Agora que ele descobriu sua zampakutou, vai ser uns dos que vão decidir essa guerra, pois se matou 3 stern ritters com facilidade (apesar que não foi falado se eles eram tão fortes), mas 3 só Zaraki msm, por que os outros capitães só apanharam. 

tumblr_lpx7rrVERI1ql676ko1_500.gif

"Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor" (Uzumaki Nagato)

#115 Sakamakisan

Sakamakisan

Aprendiz

• 58 posts
  • Registro: 05-setembro 13

Postado 28 setembro 2013 - 00:35

depois dessa shikai , bankai pra q kkkkkkkkk , zaraki é um monstro msm

soh não engoli a parte do Aizen rapta a Inoue pra atrai o zaraki kkk 

A bankai dele deve destruir o universo

kise_ryota_by_vinniemoon-d5cpjyx_zpsde7e

#116 Loreyu

Loreyu

PACA <3

• 2.359 posts

Postado 28 setembro 2013 - 14:06

Cuidado com o flood

Gente, eu sei que a discussão é mais polêmica que mamilos, mas vamos tentar evitar comentários que não acrescentam nada a discussão ok?

#117 DarkReaver

DarkReaver

Enerjak living God

• 552 posts
  • Registro: 12-abril 13

Postado 01 outubro 2013 - 21:24

Talvez, mas não acho que ele seja lá toda essa coca cola não, pra dizer a vdd, pra mim ele não passa nem o Aizen (mesmo com Bankai)

Mas né

Tudo aqui é achismo.. veremos futuramente

#118 staar

staar

Kurapika Da Galaxia

• 2.544 posts
  • Registro: 19-maro 13

Postado 02 outubro 2013 - 05:11

Acho que só eu não gostei dessa suposta Shikai do Zaraki , não faria muito sentido ele simplesmente poder aumentar seu poder devido ao tamanho de sua Reaitsu 

ele passaria de Kira a Yamamotto em menos de um segundo ? sacanagem demais 

então a leve competição dele com o Byakuya e com o Ichigo , vira em nada porque ele poder superar a si mesmo a todo momento assim como seus oponentes 

mas depois de ver uma capitã , sendo ela uma das mais fortes apanhar dele quando esse era um moleque ranhento , eu já não acho que dê pra duvidar 

Finalmente movimento nessa board , um topico que interessou todo mundo 

alguns que eu nem sabia que gostavam de Bleach  vindo das outras boards pra cá 

O Nome dessa era é  Barba Branca 

earU1rs.jpg?2?7139

#119 CrnosNephilium

CrnosNephilium

Conhecido

• 783 posts
  • Registro: 05-agosto 13
  • Facebook
  • Twitter

Postado 19 outubro 2013 - 04:10

Considerando que a Unohana já dominava todos os estilos de espada e tals, e nessa época o kenpachi criança quase deu conta dela, não é difícil de acreditar nisso, contudo acho que a força do kenpachi agora vai estar mais focada em habilidade do que em reiatsu até porque ele não precisa de aumentar a própria reiatsu treinando, sua shikai já faz isso por ele.

kenpachi >> all  

#120 H×H

H×H

Especialista

• 260 posts
  • Registro: 15-outubro 13
  • Facebook
  • Twitter

Postado 18 novembro 2013 - 14:33

Incrivel com essa shkai ele vence ate o goku

tumblr_mb6jb7vzHI1qizll1o4_250.gif