Ir para conteúdo


Foto
- - - - -

A Verdade por trás da Mascara.

kakashi

47 respostas neste tópico

Enquete: A Verdade por trás da Mascara. (63 membros votaram)

Motivo do Kakashi esconder o rosto

  1. É para as garotas ñ ataca ele. (18 votos [28.57%])

    Porcentagem de votos: 28.57%

  2. Ele é muito feio (7 votos [11.11%])

    Porcentagem de votos: 11.11%

  3. Um jutsu especial (7 votos [11.11%])

    Porcentagem de votos: 11.11%

  4. Outro motivo (31 votos [49.21%])

    Porcentagem de votos: 49.21%

Votar Visitantes não podem votar

#1 Nelo Angelo

Nelo Angelo

    Lembranças são Pérolas! Amizades são Diamantes!!

  • 7.010 posts
  • Registro: 29-abril 11
  • Localização: Paranavaí
  • Gênero: Masculino
  • Facebook
  • Twitter

Postado 09 junho 2012 - 16:15

Bom muita gente gostaria de saber o do por que nunca é mostrado o rosoto do Kakashi.
quando a gente vai ver o rosto dele, eo que ele esconde atrás da mascara.
Talvez ele tenha uma cicatriz horrivel, ou uma espécie de selo q talvez o seu pai passo para ele.

por que eu acho isso?
simples quando eu estava procurando informações sobre o rosto do Kakashi (Mentira tava procurando nada), muitas pessoas fizeram essas suposições mas se elas tem fundamento eu ñ sei.
Uma veis aqui no próprio site da narutoPROJECT ouvir fala q o Kakashi era o jinchurikin do 5 caudas, e o 5 caudas era um cão (Cerberus) q podia usar os cinco elementos. (totalmente falso essa informação), e ainda diziam q o selo q prendia o 5 caudas estava na bochecha dele (Kakashi).

agora na opinião de vcs o q vcs acham sobre o Kakashi esconder o Rosto?
NT: Dei uma editada pois o Rosto do Tobi ja foi revelado.

Imagem Postada

Estou dizendo isso porque você não entendeu,

você acha que entendeu,

o que não significa que entendeu.
Entendeu?


Editado por Nelo Angelo, 18 maio 2013 - 22:51 .

Uchiha Obito

DvZoNfF.gif

Friend Code Pokémon Nintendo DS

3231-0314-1547-8000


#2 GbS

GbS

    Mestre

  • 4.186 posts

Postado 09 junho 2012 - 16:19

Que poha de 5 caudas é esse ai... kkkk

Bom, eu acho que é só um design... dar um ar de suspense e tals. Pra mim, não deve ter nada de mais por baixo da mascara.

#3 Radio Toca Fita (Maestick)

Radio Toca Fita (Maestick)

    Jeremias Muito Louco

  • 1.697 posts
  • Registro: 16-janeiro 12
  • Localização: Silvera / Bahia / Brasil / Terra
  • Gênero: Masculino
  • Facebook

Postado 09 junho 2012 - 16:20

Já foi mostrado o rosto do Kakashi, não lembro onde foi, mais eu já vi!

Bote o preconceito de lado e dê uma chance ao mangá de Toriko, que você não vai se arrepender.

E se quiser venha conhecer a Board de Toriko.

        http://www.forumproj...rum/296-toriko/

 

10155832_807355192625478_242645159260004


#4 Mello

Mello

    I'm back!

  • 1.475 posts
  • Registro: 19-dezembro 11
  • Localização: Rio Grande - RS
  • Gênero: Masculino

Postado 09 junho 2012 - 16:21

Isso já perdeu o significado, deixa o Kakashi com a mascara ele é o unico que parece um ninja de verdade shuashuashua

Já foi mostrado o rosto do Kakashi, não lembro onde foi, mais eu já vi!


oO wtf?

Imagem Postada


#5 Cronus

Cronus

    welcome to offschwitz

  • 2.952 posts
  • Registro: 24-dezembro 11
  • Gênero: Masculino

Postado 09 junho 2012 - 16:29

Sei lá, a kuchyose de kakashi são cachorros... A mascara pode ser pra proteger o nariz dele(faro) :lol:

wie0tDu.gif

~

"Enquanto o Titanic ainda flutua, tentemos o impossível para mudar o seu curso. Afinal, quem faz a história são as pessoas e não o contrário."


#6 Nelo Angelo

Nelo Angelo

    Lembranças são Pérolas! Amizades são Diamantes!!

  • 7.010 posts
  • Registro: 29-abril 11
  • Localização: Paranavaí
  • Gênero: Masculino
  • Facebook
  • Twitter

Postado 09 junho 2012 - 16:42

Já foi mostrado o rosto do Kakashi, não lembro onde foi, mais eu já vi!

vc esta falando dessa imagen?
Imagem Postada
Isso foi uma imagen editar por fã.
essa é a Original.
Imagem Postada

Uchiha Obito

DvZoNfF.gif

Friend Code Pokémon Nintendo DS

3231-0314-1547-8000


#7 Radio Toca Fita (Maestick)

Radio Toca Fita (Maestick)

    Jeremias Muito Louco

  • 1.697 posts
  • Registro: 16-janeiro 12
  • Localização: Silvera / Bahia / Brasil / Terra
  • Gênero: Masculino
  • Facebook

Postado 09 junho 2012 - 17:09

vc esta falando dessa imagen?
[img]http://h1.vibeflog.c...13/22979889.jpg[/img]
Isso foi uma imagen editar por fã.
essa é a Original.
[img]http://garotasgeeks..../03/Kakashi.jpg[/img]


Não, eu já vi em um Special, num sei se é verdadeira!

Bote o preconceito de lado e dê uma chance ao mangá de Toriko, que você não vai se arrepender.

E se quiser venha conhecer a Board de Toriko.

        http://www.forumproj...rum/296-toriko/

 

10155832_807355192625478_242645159260004


#8 jack_zin

jack_zin

    Dentro de mim não a espaço para compaixão...

  • 1.068 posts
  • Registro: 08-fevereiro 12
  • Gênero: Masculino
  • Twitter

Postado 09 junho 2012 - 17:12

Bem o que eu vo posta aqui é muito louco, eu acho que tipo é um modo sennin dele (isso mesmo) por que tipo já vieram com teorias que pra tipo cada animal haveria um lugar sagrado com um animal ancião se aprendia o modo sennin já falaram que poderia haver um lugar das lesmas um lugar dos macacos onde o enma ficava e etc...

Sera que o pai de kakashi não estava desenvolvendo esse jutsu ai testou no propio filho ai ele não controla tal jutsu por que quando ele usa ele perde a conciencia ai eu acho que foi assim que ele matou a mãe dele ou não ai ele usa a mascara para esconder um selo do modo "canino" seria massa assim tipo ele usar na guerra se o naruto, guy e bee ficarem sem forças ele usa como ultimo recurso.

Hit_Girl_gif_by_FeeDouce.gif

 

 

 

EU SOU O REI DA VERDADEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!


#9 Malkav

Malkav

    Hoje não!

  • 1.463 posts
  • Registro: 12-fevereiro 12
  • Localização: Rio de Janeiro
  • Gênero: Masculino
  • Ficha Naruto RPG

Postado 09 junho 2012 - 17:24

Acho que é só uma característica do personagem (estilo). Não vejo importância nisso, se há algum.

72sQriN.png
~ Quando as neves caem e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a alcateia sobrevive. ~


#10 *_Stryker*

*_Stryker*

Postado 09 junho 2012 - 17:28

Já foi mostrado o rosto do Kakashi, não lembro onde foi, mais eu já vi!


No mangá nunca foi mostrado o rosto do kakashi, o que acontece é que tem uma versão do rosto dele que tem na net. não sei se foi feito pelo kishi, mas não é do mangá.

#11 Nicim00

Nicim00

    Bishoku-ya

  • 849 posts
  • Registro: --
  • Gênero: Masculino
  • Twitter

Postado 09 junho 2012 - 17:31

Acho que não tem nada demais.
É a mesma coisa com o olho do Zoro, nego viaja :lol:

Imagem Postada


Itadakimasu!


#12 Mello

Mello

    I'm back!

  • 1.475 posts
  • Registro: 25-maro 12
  • Localização: Rio Grande - RS
  • Gênero: Masculino

Postado 09 junho 2012 - 17:33

No mangá nunca foi mostrado o rosto do kakashi, o que acontece é que tem uma versão do rosto dele que tem na net. não sei se foi feito pelo kishi, mas não é do mangá.


O que acontece é que no DB3 eles fazem um especialzinho sobre isso, onde Naruto pergunta para os cães de Kakashi como era o rosto de Kakashi, ai Naruto fica imaginando e talz e qndo sai Kakashi aparece de costas e supostamente sem a mascara.

Mas realmente não foi mostrado o rosto e nem interessa, apesar de kishi dizer em uma entrevista que espera explorar kakashi daqui pra frente!

Imagem Postada


#13 Zinho#77

Zinho#77

    "Surgeon of Death"

  • 3.058 posts
  • Registro: 19-dezembro 11
  • Localização: Coimbra - Portugal
  • Gênero: Masculino

Postado 09 junho 2012 - 18:25

a meu ver foi tudo uma questao de estilo para faser o personagem ficar bacano e tal e dar aquele ar de misterio.

PTfWkMu.png


#14 Acquiles

Acquiles

    God Super Saiyajin é pouco, tem que ter sennin no meio também.

  • 798 posts
  • Registro: 10-outubro 10
  • Localização: Dentro do cavalo de Tróia
  • Gênero: Masculino
  • Facebook

Postado 09 junho 2012 - 18:28

Acho q tem alguma coisa escondida atrás daquela mascara?
Talvez uma outra Mascara?LOL
Sério talvez uma marca ou cicatriz.
Quando o Sakumo estava conversando com o Kakashi ele falo q iria se juntar com a mãe dele.
Então como sera q é a mãe dele.?
Talvez seja até uma lenbrança dela ao Kakashi só q ele ñ pode mostra a ninguem.

#15 czornobai

czornobai

    Conhecido

  • 541 posts
  • Registro: 24-maro 12
  • Localização: Paraná
  • Gênero: Masculino

Postado 09 junho 2012 - 18:48

deve ser algo relacionado a "Presa branca de konoha" ou "Shiroi Kiba" . seu pai tinha esse apelido e não sabemos o motivo.

seria muito fail se kakashi mostra-se algo fóda com tanto tempo de mangá . porque ele ja foi levado ao seu apce varias vezes. morreu para pain, se ele tivese algo na mangá iria uzar sem duvida...

mas para mim kakashi continua com sua mascara . e seja feliz...
Imagem Postada

Guess who's back, back again
fuuucker is back, tell a friend
Guess who's back, guess who's back, guess who's back
Guess who's back...

The legend is back and becomes harder
Will break the fighters dreamers forever

#16 Hasore

Hasore

    Saisho wa guu...

  • 931 posts
  • Registro: 02-dezembro 10
  • Localização: Salvador
  • Gênero: Masculino

Postado 09 junho 2012 - 18:53

Talvez ele seja igual ao Zabuza. :lol:
Acho que é apenas uma caracteristica do Kakashi, pois já disseram aqui no forum, que em um Fanbook tem o rosto dele.
Quem sabe no filme 5, ele amostre seu rosto.

wxnCcMB.gif


#17 Porcino-sama

Porcino-sama

    Mikasatard <3

  • 4.041 posts

Postado 09 junho 2012 - 19:19

Imagem Postada
Kakashi não tem um rosto feio.

N3pgbtU.gif


#18 piruleibbe

piruleibbe

    A verdade tem que ser dita...

  • 1.395 posts
  • Registro: 23-fevereiro 10
  • Gênero: Masculino
  • Facebook

Postado 09 junho 2012 - 19:32

como disseram é so o visual do personagem, como todo ninja mantém o rosto coberto pra não ser identificado em sua vida "social"

porém o kakashi usa a mascara até quando não está em missões, ai complica essa estrategia ninja :lol:

+ ngm em naruto parece ninja msm...tsc.tsc.

osrn.png

Finalmente Atualizado, run to the topic! (>'-')> http://forum.xpg.com...__fromsearch__1

Spoiler

#19 Juvia

Juvia

    Miss Right.

  • 934 posts

Postado 09 junho 2012 - 19:36

Não, eu já vi em um Special, num sei se é verdadeira!


Acho que você tá falando de um episódio do Clássico, 101 - Quero ver! Quero saber! Quero conferir! A verdadeira face do Kakashi-Sensei, só que nesse episódio Naruto, Sasuke e Sakura tentam ver o que tem embaixo da máscara... Mas no final só tem outra máscara. (decepção :sweatdrop: )

tumblr_n7fr6jYu6r1qleq22o1_500.gif

 

I can feel you as my destiny. ~


#20 Sweet

Sweet

  • 1.257 posts
  • Registro: 02-junho 12
  • Gênero: Feminino
  • Facebook
  • Twitter

Postado 09 junho 2012 - 21:00

Acho que Kishi já falou em uma entrevista que se arrepende de ter criado Kakashi com a máscara por ser difícil desenhar expressões por causa dela e que se passasse a desenha-lo sem ela, muitos iriam se decepcionar. Imagem Postada

Pra mim é apenas design do personagem, não há nenhum "mistério" ou "segredo" por trás dele.

O que acontece é que no DB3 eles fazem um especialzinho sobre isso, onde Naruto pergunta para os cães de Kakashi como era o rosto de Kakashi, ai Naruto fica imaginando e talz e qndo sai Kakashi aparece de costas e supostamente sem a mascara.


O especial que o Mello falou:
Spoiler


E um do capítulo 294
Spoiler

Editado por Sweet, 09 junho 2012 - 21:02 .




Tópicos que também usam as tags kakashi:

0 usuário(s) estão visualizando este fórum

0 membros, 0 visitantes, 0 anônimos