Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Quando Naruto vai acabar?

fim naruto história

82 respostas neste tópico

#1 DoD

DoD

Calouro

• 18 posts
  • Registro: 10-maio 12
  • Gênero: Masculino
  • Facebook
  • Twitter

Postado 16 maio 2012 - 23:58

Salve pessoal
Então queria saber quando vocês acham que vai acabar Naruto. Ano que vem... ainda esse ano... daqui 2 anos, sei lah!
Quando seis acham que vai acabar? Tanto o mangá quanto o anime?

Vlw!!! :laugh:

Imagem Postada

Sonhar? Eu não sonho mais. Agora eu corro atrás daquilo que eu já sonhei um dia!

xD

#2 hammer

hammer

Calouro

• 1 posts
  • Registro: 17-maio 12

Postado 17 maio 2012 - 00:20

Acho que no fim desse ano Naruto chega ao fim no mangá
Quanto ao anime, viiishhh, acho que só no final do ano que vem

#3 Erza Scarlet

Erza Scarlet

Titânia Rank S

• 3.124 posts
  • Registro: 16-maro 11
  • Gênero: Feminino

Postado 17 maio 2012 - 09:22

Naruto já ta passando da hora de acabar mesmo, acho que o manga deve acabar esse ano, quanto ao anime, vai depender de quantos fillers eles inventarem de colocar no meio da saga normal, esse ano acho meio dificil, provavelmente deve ser no meio do ano que vem ou mais.

#4 Angus

Angus

Dedicado

• 217 posts
  • Registro: 11-maio 12

Postado 17 maio 2012 - 09:28

Acho que deve acabar la pro ano que vem, naruto ainda tem mta a coisa a ser explicada, apesar de que seria um exagero fazer uma nova fase, considerando o nivel dos adversarios e do proprio naruto.

O anime ainda deve ir ate 2014
Imagem Postada

#5 katsura

katsura

Dedicado

• 140 posts
  • Registro: 25-abril 12
  • Gênero: Feminino

Postado 17 maio 2012 - 11:57

Espero que logo. Tanta enrolação e mimimi já cansaram.

#6 Kody

Kody

-From Hell-

• 934 posts
  • Registro: 26-dezembro 11
  • Facebook

Postado 17 maio 2012 - 11:59

Naruto já está a acabar, essa saga e a ultima com certeza. Como já falaram o Naruto está em um nível absurdo e não tem logica começar outra saga.

"Eu não sei da onde eu tirei forças, mas eu consegui
Eu te arranquei de vez aqui do peito
Caminhando com o sorriso aberto eu tenho andado em paz
Eu descobri que eu me amo tanto
Eu sempre tive um apego enorme com meus dias claros
Eu venho observando as borboletas
Não se preocupe se algum dia brilhar a luz da solidão
A vida sempre guarda uma surpresa..."

#7 Gon Freacs

Gon Freacs

Conhecido

• 827 posts
  • Registro: 22-janeiro 12

Postado 17 maio 2012 - 13:05

ta acando so se for a fase shipuden
pq eu tenho certeza q teremos outra fase com eles adultos
eu diria q temos uns 5 anos de manga

#8 WhiTeBearD x

WhiTeBearD x

Dedicado

• 140 posts
  • Registro: 06-abril 12

Postado 17 maio 2012 - 14:53

Lol cara? Cê tá loco? o-o
Acho que tem mais 1 ano mangá e 2 anos o anime.

Imagem Postada

~

#9 DoD

DoD

Calouro

• 18 posts
  • Facebook
  • Twitter

Postado 17 maio 2012 - 18:07

kkkkk
Mas ae, por um lado vai ser bom acabar Naruto, mas por outro vai ser meio ruim tbm...
pow, se o baguio acbar o que eu vo fazer? Bleach já acabo, creio q One Piece tbm está acabando! '-'

Imagem Postada

Sonhar? Eu não sonho mais. Agora eu corro atrás daquilo que eu já sonhei um dia!

xD

#10 Angus

Angus

Dedicado

• 217 posts
  • Registro: 11-maio 12

Postado 17 maio 2012 - 18:11

kkkkk
Mas ae, por um lado vai ser bom acabar Naruto, mas por outro vai ser meio ruim tbm...
pow, se o baguio acbar o que eu vo fazer? Bleach já acabo, creio q One Piece tbm está acabando! '-'

Sinto te dizer + One Piece ainda esta pela metade
Imagem Postada

#11 Father

Father

Join the glorius evolution

• 1.577 posts

Postado 17 maio 2012 - 18:21

Naruto já está a acabar, essa saga e a ultima com certeza. Como já falaram o Naruto está em um nível absurdo e não tem logica começar outra saga.

Com certeza?????Oque prova issu?Nem a jump nem o Kishi confirmaram que Naruto acabará nessa saga...até la é só achismo.

Espero que logo. Tanta enrolação e mimimi já cansaram.

Mimimi?Enrrolação?Meu deus,esses ultimos FB revelaram muita coisa,vc deve ser o tipo de fã que só quer ver Luta -.-' quer ver luta,vai ver DBZ,Vai ver progamas de luta livre...

Kishimoto que estas no Japão,livrai-nos desse tipo de fã.

---------

Creio que irá ter uma nova saga,porque ainda tem muita coisa que não foi explicada,bom o Shippuuden,no mangá deve terminar esse ano ainda.
Anime deve terminar só daqui uns dois anos O_o do geito que ta tendo cenas fillers no anime é bem provavel issu.
Agora se realmente sair a book 3 vai demorar + uns 2 anos quem sabe(2 anos só o book 3

L1xfH8Y.png

#12 R.REBORN!

R.REBORN!

Dedicado

• 134 posts
  • Registro: 12-junho 08

Postado 17 maio 2012 - 18:31

vishi cara, tem chaooooooooooooooooooooooooooooo pra acaba
no minimo 2anos ainda tem...mais vai se uns 3 anos pra mais no mangá

#13 Maleck

Maleck

Sou Mario,mas não me confunda com o encanador ou leva bala!

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9.068 posts
  • Registro: 21-abril 08

Postado 17 maio 2012 - 21:46

Mais uma vez tenho que ler bobagens de gente que não entende nada sobre mangás ou até parece que começou a ler Naruto ontem e não sabe das várias questões não respondidas...

1-Todos os mangás da shueisha tem anuncio do final, antes de seus ultimos arcos. Então esse não é o arco final.

2-Sejam coerentes...tentem reler o mangá e ver quanta coisa tem pra ser respondida ainda.

3-Estamos nas ultimas 3 batalhas dessa guerra,não vi essa guerra preenchendo todas as lacunas do enredo e não estou vendo clima de final.

4-Coisas novas estão sendo introduzidos nessa guerra (ligação dos irmões Kin/Gin com o Rikudou,Kekkei Touta e Shokkotsurin).

5-Naruto tem 48 capitulos anualmente e vocês acham que isso é o suficiente para responder tudo???

Resumindo: Naruto acaba em no minimo 3 anos, isso se o Kishi não introduzir novas coisas no enredo...

Editado por Maleck, 17 maio 2012 - 22:00 .

link para lista de episodios
começou o owned com cor,som e movimento!
BRUTO!!!
"%20alt=http://2.bp.blogspot.../Nota de 10.jpg" />

#14 Haruno

Haruno

Let’s blast off to a new dimension

• 4.977 posts

Postado 17 maio 2012 - 21:51

Mais uma vez tenho que ler bobagens de gente que não entende nada sobre mangás ou até parece que começou a ler Naruto ontem e não sabe dos várias questões não respondidas...

1-Todos os mangás da shueisha tem anuncio do final, antes de seus ultimos arcos. Então esse não é o arco final.

2-Sejam coerentes...tentem reler o mangá e ver quanta coisa tem pra ser respondida ainda.

3-Estamos nas ultimas 3 batalhas dessa guerra,não vi essa guerra preenchendo todas as lacunas do enredo e não estou vendo clima de final.

4-Coisas novas estão sendo introduzidos nessa guerra (ligação dos irmões Kin/Gin com o Rikudou,Kekkei Touta e Shokkotsurin).

5-Naruto tem 48 capitulos anualmente e vocês acham que isso é o suficiente para responder tudo???

Resumindo: Naruto acaba em no minimo 3 anos, isso se o Kishi introduzir novas coisas no enredo...

concordo com tudo principalmente o negrito, essa guerra não tem muito a cara de fim de mangá não, a saga Pein em Konoha teve muito mais cara de final de mangá.

Editado por Joãovitor-Haruno, 17 maio 2012 - 21:52 .

DtFZnqw.gif

"Eu tambem estou aqui..e ambas somos mulheres!NÃO ME SUBESTIME! "

"

#15 Darkness F.

Darkness F.

The Divine Conspiracy

• 1.401 posts
  • Registro: 13-abril 10

Postado 17 maio 2012 - 22:01

Como ja foi dito acima o mangá está muito longe do fim ainda...realmente a saga do Pain tinha muito mais cara de fim...metade de Konoha morta,Konoha inteira destruída,personagens importantes morrendo(vide Kakashi,Shizune) e até mesmo a Hokage entrando em coma,e no final Naruto sendo reconhecido como Herói pela vila inteira.
Há boatos de que desenhos que vieram com o Trailer do filme 6 são de uma terceira fase...bem acho que seria bem possível uma Terceira fase.

tumblr_nctgwtPj4z1sksz96o1_500.gif

Este mundo está repleto de coisas que não funcionam da maneira que queremos.
Quanto mais voce viver,mais perceberá que a realidade é apenas feita de dor sofrimento e vazio
Neste mundo onde quer que exista luz,também existem sombras.Enquanto o conceito de vencedor existir,também haverá o de perdedor,o próprio egoismo de se querer manter a paz causa guerras,e assim nasce ódio para proteger o amor.- Uchiha Madara

#16 Hasore

Hasore

It's me

• 952 posts
  • Registro: 23-novembro 11

Postado 17 maio 2012 - 22:16

2 anos depois de One Piece :lol:

Amem ao Santo Gabe, jogos não nos faltarão.

#17 DoD

DoD

Calouro

• 18 posts
  • Facebook
  • Twitter

Postado 18 maio 2012 - 00:10

Sinto te dizer + One Piece ainda esta pela metade

Aaahh menos mal, ainda to começando a saga Thriller Bark :fotz:

Mais uma vez tenho que ler bobagens de gente que não entende nada sobre mangás ou até parece que começou a ler Naruto ontem e não sabe das várias questões não respondidas...

Resumindo: Naruto acaba em no minimo 3 anos, isso se o Kishi não introduzir novas coisas no enredo...

Mas assim, se acha que vai continuar no Shippuden mesmo ou vai haver uma nova fase?

Como ja foi dito acima o mangá está muito longe do fim ainda...realmente a saga do Pain tinha muito mais cara de fim...metade de Konoha morta,Konoha inteira destruída,personagens importantes morrendo(vide Kakashi,Shizune) e até mesmo a Hokage entrando em coma,e no final Naruto sendo reconhecido como Herói pela vila inteira.
Há boatos de que desenhos que vieram com o Trailer do filme 6 são de uma terceira fase...bem acho que seria bem possível uma Terceira fase.

Realmente! falo com coerência e da forma que penso agora... xD

Imagem Postada

xD

#18 Maleck

Maleck

Sou Mario,mas não me confunda com o encanador ou leva bala!

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9.068 posts
  • Registro: 21-abril 08

Postado 18 maio 2012 - 02:08

Mas assim, se acha que vai continuar no Shippuden mesmo ou vai haver uma nova fase?

99,9% de certeza que teremos uma nova fase (ainda mais com os varios boatos sobre ela e as atuais revelações)

Acho que deve acabar la pro ano que vem, naruto ainda tem mta a coisa a ser explicada, apesar de que seria um exagero fazer uma nova fase, considerando o nivel dos adversarios e do proprio naruto.

O anime ainda deve ir ate 2014

Equilibraria as coisas, com Naruto perdendo temporariamente a capacidade de usar a Kyuubi e o Sasuke perdendo um olho...

Editado por Maleck, 18 maio 2012 - 02:15 .

link para lista de episodios
começou o owned com cor,som e movimento!
BRUTO!!!
"%20alt=http://2.bp.blogspot.../Nota de 10.jpg" />

#19 Kurosaki

Kurosaki

Famoso

• PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.653 posts
  • Registro: 27-dezembro 11
  • Gênero: Não informado

Postado 18 maio 2012 - 03:07

Realmente as coisas não mudam.Sempre tem que ter um tópico desses que a pergunta seria bem mais aproveitada já em outro tópico existente,como por exemplo o tópico de dúvidas,como também sempre tem um user chato soltando suas faíscas gratuitamente.Eu não vejo o por quê do mangá ser respondido com todos os detalhes em certas coisas.Não estou afirmando que seria uma coisa legal terminar ele logo,o mangá,mas certamente seria uma boa ter um final o mais rápido e bem produzido o possivelmente.O que podemos dar é especulações do tempo,dou 2 anos e meio para o fim do mangá.

Editado por Kurosaki, 18 maio 2012 - 03:08 .

#20 PintoMaluko

PintoMaluko

Aprendiz

• 61 posts
  • Registro: 02-fevereiro 12

Postado 18 maio 2012 - 04:20

Penso que vai haver uma saga final apos esta(da guerra), com Naruto e Sasuke lado a lado ou com Sasuke como vilão principal.

Quanto aos que acham que Naruto já esta num nivel absurdo, ele e Sasuke obviamente irão chegar perto do poder do Rikudou não faria sentido outra coisa...

E para terminar Kishi não terminará o Manga sem mostrar bem o clã Senju e mostrar um pouco mais do Uzumaki.

Tambem penso que tem que mostrar um pouco mais do Rikudou.(Talvez através da Kiubi falando com Naruto)

Portanto penso que tem pelo menos mais 2 anos de manga.

Editado por PintoMaluko, 18 maio 2012 - 04:21 .

Tópicos que também usam as tags fim, naruto, história:

0 usuário(s) estão visualizando este fórum

0 membros, 0 visitantes, 0 anônimos