Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Novo Filme do Naruto: Road to Ninja

road to ninja

1166 respostas neste tópico

#521 Ninguem

Ninguem

Gon >>>>> Você

• 617 posts
  • Registro: 05-abril 12
  • Gênero: Masculino

Postado 20 julho 2012 - 13:26

Aquele sorrisinho da sakura foi meio evil hehuehueeuheeheuhue

Editado por gabriel_10, 20 julho 2012 - 13:26 .

Imagem Postada

"You're amazing.You know everything."[Sing feita por Karel...valeu!]

#522 Over

Over

Conhecido

• 840 posts
  • Registro: 07-setembro 11

Postado 20 julho 2012 - 13:34

Esse filme vai ser ótimo.Como eu já tinha havia dito,vai chegar a hora que ele vai ter encarar a realidade,vai ser triste.

#523 System

System

"Eu sou o medo de amar"

• 6.043 posts

Postado 20 julho 2012 - 13:39

p****, que mancada dessa entrevista, ELES SEMPRE PERGUNTAM A MESMA COISA, TODA MALDITA ENTREVISTA

#524 madara fc

madara fc

Aspirante

• 34 posts
  • Registro: 09-junho 12

Postado 20 julho 2012 - 13:40

Entrevista com o Kishi

Why did you start writing Naruto?
Kishimoto-sensei: At the beginning, I thought I’d write a story about ramen, something about the relationship between noodles and soup. But that was no good, so I passed that part over to the protagonist’s name and started to write about Japanese ninja.
What was the theme that you most fussed over for Naruto?
Kishimoto-sensei:
The idea of being acknowledged, of wanting to be acknowledged. I gave the protagonist my own feelings of wanting to be acknowledged by my manga’s editor.

When writing Naruto, who is your target audience?
Kishimoto-sensei:
First of all Children, in particular schoolboys in their second year of middle school. Even if I have to prostrate myself, please watch me! The feelings held by second year schoolboys in middle school are a real treasure.

Did something happen when you were in the second year of middle school?
Kishimoto-sensei:
I decided I wanted to become a professional mangaka.

Who is your rival?
Kishimoto-sensei:
There are many so I can’t narrow it down to one. All of the Jump authors are rivals with each other. The most frightening of all, however, are the newcomers whose talent we still have yet to see.

Later on, about 5:29 into the video, scenes from Road to Ninja: Naruto the Movie are shown. It starts off with Naruto and Sakura by the Hokage Mountain. Naruto doesn’t understand where they are and feels like he’s gone crazy.
Then the scene changes to Naruto opening the door to his house. Kushina welcomes him home to which Naruto tears up a bit and says that he is home.
The scene then changes once again, but this time within the streets of the Leaf Village. Sakura asks Naruto if he is happy in this alternate reality. Naruto, a little surprised by the question
asks what Sakura-chan means by that. Then to himself, Naruto thinks that everything he has ever wanted is here, a father and a mother.

http://youtu.be/jWa53bYbYJA

Fonte: http://www.saiyanisl...terview-naruto/

Traduzido no Google tradutor

Por que você começou a escrever Naruto?
Kishimoto-sensei: No início, eu pensei em escrever uma história sobre ramen, algo sobre a relação entre macarrão e sopa. Mas isso não era bom, então eu passei a parte mais ao nome do protagonista e começou a escrever sobre o ninja japonês.
Qual foi o tema que mais se preocupavam com a Naruto?
Kishimoto-sensei: A idéia de ser reconhecido, de querer ser reconhecido. Eu dei o protagonista meus próprios sentimentos de querer ser reconhecido pelo meu editor mangá.
Ao escrever Naruto, quem é seu público-alvo?
Kishimoto-sensei: Em primeiro lugar de todas as Crianças, em escolares particulares em seu segundo ano do ensino médio. Mesmo se eu tenho que me prostrar, por favor, me veja! Os sentimentos manifestados pelos estudantes de segundo ano do ensino médio são um verdadeiro tesouro.
Aconteceu alguma coisa quando você estava no segundo ano do ensino médio?
Kishimoto-sensei: Eu decidi que queria se tornar um mangaka profissional.
Quem é o seu rival?
Kishimoto-sensei: Há muitos, então não posso reduzi-lo a um. Todos os autores de Atalhos são rivais entre si. O mais assustador de tudo, no entanto, são os recém-chegados cujo talento ainda temos para ver ainda.
Mais tarde, cerca de 5:29 no vídeo, cenas da estrada para o Ninja: Naruto Filme o são mostrados. Ela começa com Naruto e Sakura pela montanha Hokage. Naruto não entende onde estão e se sente como se ele estivesse louco.
Então a cena muda para Naruto abrindo a porta para sua casa. Kushina acolhe-lo para casa para que as lágrimas Naruto um pouco e diz que ele está em casa.
A cena então muda novamente, mas desta vez dentro das ruas da Vila da Folha. Sakura pergunta Naruto se ele é feliz nesta realidade alternativa. Naruto, um pouco surpreso com a pergunta
pergunta o que Sakura-chan quer dizer com isso. Então, para si mesmo, Naruto acha que tudo o que ele sempre quis, aqui, um pai e uma mãe.

Interessante,é de se ver que o Kishi aparenta se dedicar de corpo e alma ao filme.Estou louco pra que ele chega logo pra gente

#525 Everstill

Everstill

The Power in a Name

• 8.282 posts
  • Registro: 11-fevereiro 10
  • Facebook
  • Twitter

Postado 20 julho 2012 - 13:51

Entrevista com o Kishi

Why did you start writing Naruto?
Kishimoto-sensei: At the beginning, I thought I’d write a story about ramen, something about the relationship between noodles and soup. But that was no good, so I passed that part over to the protagonist’s name and started to write about Japanese ninja.
What was the theme that you most fussed over for Naruto?
Kishimoto-sensei:
The idea of being acknowledged, of wanting to be acknowledged. I gave the protagonist my own feelings of wanting to be acknowledged by my manga’s editor.

When writing Naruto, who is your target audience?
Kishimoto-sensei:
First of all Children, in particular schoolboys in their second year of middle school. Even if I have to prostrate myself, please watch me! The feelings held by second year schoolboys in middle school are a real treasure.

Did something happen when you were in the second year of middle school?
Kishimoto-sensei:
I decided I wanted to become a professional mangaka.

Who is your rival?
Kishimoto-sensei:
There are many so I can’t narrow it down to one. All of the Jump authors are rivals with each other. The most frightening of all, however, are the newcomers whose talent we still have yet to see.

Later on, about 5:29 into the video, scenes from Road to Ninja: Naruto the Movie are shown. It starts off with Naruto and Sakura by the Hokage Mountain. Naruto doesn’t understand where they are and feels like he’s gone crazy.
Then the scene changes to Naruto opening the door to his house. Kushina welcomes him home to which Naruto tears up a bit and says that he is home.
The scene then changes once again, but this time within the streets of the Leaf Village. Sakura asks Naruto if he is happy in this alternate reality. Naruto, a little surprised by the question
asks what Sakura-chan means by that. Then to himself, Naruto thinks that everything he has ever wanted is here, a father and a mother.

http://youtu.be/jWa53bYbYJA

Fonte: http://www.saiyanisl...terview-naruto/

Traduzido no Google tradutor

Por que você começou a escrever Naruto?
Kishimoto-sensei: No início, eu pensei em escrever uma história sobre ramen, algo sobre a relação entre macarrão e sopa. Mas isso não era bom, então eu passei a parte mais ao nome do protagonista e começou a escrever sobre o ninja japonês.
Qual foi o tema que mais se preocupavam com a Naruto?
Kishimoto-sensei: A idéia de ser reconhecido, de querer ser reconhecido. Eu dei o protagonista meus próprios sentimentos de querer ser reconhecido pelo meu editor mangá.
Ao escrever Naruto, quem é seu público-alvo?
Kishimoto-sensei: Em primeiro lugar de todas as Crianças, em escolares particulares em seu segundo ano do ensino médio. Mesmo se eu tenho que me prostrar, por favor, me veja! Os sentimentos manifestados pelos estudantes de segundo ano do ensino médio são um verdadeiro tesouro.
Aconteceu alguma coisa quando você estava no segundo ano do ensino médio?
Kishimoto-sensei: Eu decidi que queria se tornar um mangaka profissional.
Quem é o seu rival?
Kishimoto-sensei: Há muitos, então não posso reduzi-lo a um. Todos os autores de Atalhos são rivais entre si. O mais assustador de tudo, no entanto, são os recém-chegados cujo talento ainda temos para ver ainda.
Mais tarde, cerca de 5:29 no vídeo, cenas da estrada para o Ninja: Naruto Filme o são mostrados. Ela começa com Naruto e Sakura pela montanha Hokage. Naruto não entende onde estão e se sente como se ele estivesse louco.
Então a cena muda para Naruto abrindo a porta para sua casa. Kushina acolhe-lo para casa para que as lágrimas Naruto um pouco e diz que ele está em casa.
A cena então muda novamente, mas desta vez dentro das ruas da Vila da Folha. Sakura pergunta Naruto se ele é feliz nesta realidade alternativa. Naruto, um pouco surpreso com a pergunta
pergunta o que Sakura-chan quer dizer com isso. Então, para si mesmo, Naruto acha que tudo o que ele sempre quis, aqui, um pai e uma mãe.

Poxa, que triste a parte do Naruto entrando na casa dele e vendo sua família ='(

p****, que mancada dessa entrevista, ELES SEMPRE PERGUNTAM A MESMA COISA, TODA MALDITA ENTREVISTA

Né? Me da agônia esses entrevistadores :lol: Pergunta algo coisa como

"você sabe que todo mundo fica criando teorias sobre quem é Tobi e fica propositalmente dando pistas falsas e criando suspense para trollar?" :lol:

"Se o kamui atacar o Yata quem ganha?" :lol:

IltByJm.gif

#526 Gon Freacs

Gon Freacs

Conhecido

• 827 posts
  • Registro: 22-janeiro 12

Postado 20 julho 2012 - 13:56

da raiva desses entrevistadores mesmo
quando eles tiver q escolher entre a realidade e onde estao q vai ser realmente triste...
o extra nao foi traduzido ainda?

#527 Date

Date

to certo

• 3.092 posts

Postado 20 julho 2012 - 14:07

Tristeza total ele entrando em casa

nossa e coisa pra um filme de 2horas no maximo 2:30

#528 Heartphilia

Heartphilia

Stoneheart

• 1.109 posts
  • Registro: 30-junho 12
  • Gênero: Feminino

Postado 20 julho 2012 - 14:11

A carinha do Naruto ao ver os pais, tadinho, acho que esse filme além de ser épico vai arrancar lágrimas de alguns :(

141014073914445429.png

#529 Lu Bu

Lu Bu

Trick 'r Treat

• 2.849 posts
  • Registro: 12-outubro 11
  • Ficha Naruto RPG
  • Facebook

Postado 20 julho 2012 - 14:17

Poxa, que triste a parte do Naruto entrando na casa dele e vendo sua família ='(

Né? Me da agônia esses entrevistadores :lol: Pergunta algo coisa como

"você sabe que todo mundo fica criando teorias sobre quem é Tobi e fica propositalmente dando pistas falsas e criando suspense para trollar?" :lol:

"Se o kamui atacar o Yata quem ganha?"
:lol:

Né não,podia perguntar tanta coisa...
"quem e mais forte Minato ou Itachi?"

O cara não fez 1 pergunta que preste...
Serio,coisa mais cliche perguntar sobre porque começou a escrever o mangá,só faltou perguntar qual é o sonho do Kishi pra ficar mais clichê. :hmpf:

sign_halloween_by_henriquelubu-d832ooh.g

Happy Sam's day...

#530 Sweet

Sweet

#luto aos bleachtards, vocês já foram melhores ):

• 1.260 posts
  • Registro: 27-novembro 11
  • Facebook
  • Twitter

Postado 20 julho 2012 - 14:37

Deixa ver se eu entendi, eles fizeram uma entrevista com Kishi, pra promover o filme e não fizeram uma pergunta sobre ele? ou sobre a situação atual do mangá?
Qual o problema desses japas, isso não faz sentido.

Muito emocionante essa cena do Naruto entrando em casa, deu maior aperto no coração, deu até pra sentir a felicidade dele, em pensar que tudo não passa de um genjutsu, é de matar.

scancarado scans

tumblr_mofrznlJg31suyaueo1_500.png

Let's go Kubo! Bora bombar!

#531 Haruno

Haruno

Let’s blast off to a new dimension

• 4.981 posts

Postado 20 julho 2012 - 15:00

A velocidade que esse cara faz as bolinhas da bandana ¬¬ eu demoro anos ainda fazendo copia -.-

nade de novo como o system disse sempre perguntam a mesma coisa'-'
o filme parece que vai ser muito f***, olha a animação, os detalhes todo perfeito!

DtFZnqw.gif

"Eu tambem estou aqui..e ambas somos mulheres!NÃO ME SUBESTIME! "

"

#532 -Ermac-

-Ermac-

Dedicado

• 231 posts
  • Registro: 17-julho 12

Postado 20 julho 2012 - 15:16

LOOOOL

Essa imagem é mesmo verdadeira?

Imagem Postada

Por que tipo, cadê o tobi no meio da akatsuki?
Seria ele o cara vestido com essa capa estilo rikudou?

Imagem Postada

Dois mascarados com cabelos parecidos lutando contra naruto...
será que no genjutsu essa é a forma do tobi?
alguém notou se aparece a quantidade de caudas da kyuubi negra? ela poderia ser a juubi =S

Viajando aqui pensei na possibilidade do tobi ter alguma ligação mais direta com o rikudou, explicaria a capa.
A máscara seria para esconder um rosto envelhecido, porém idêntico ao do naruto =S

Uzumaki de cabelo vermelho é regra?
Caso contrario o tobi poderia ser um uzumaki dos antigos e o clã teria ligação com o rikudou.

Uzumakis teriam sido extintos por tentarem dominar o mundo?

Imagem Postada

Seria até interessante se ele fosse o próprio rikudou tentando reaver o seu poder, a silhueta até que bate com a máscara de "urso(???)":
Imagem Postada

Editado por -Ermac-, 20 julho 2012 - 15:22 .

Imagem Postada

#533 Heartphilia

Heartphilia

Stoneheart

• 1.109 posts
  • Registro: 30-junho 12

Postado 20 julho 2012 - 15:21

No site onde peguei a imagem, diz que o de máscara branca é a personalidade oposta do Naruto, ou algo assim, um "evil Naruto". Não diz nada sobre Rikudou ou a identidade do Tobi. E não creio que eles iam revelar isso em um filme.

141014073914445429.png

#534 -Ermac-

-Ermac-

Dedicado

• 231 posts

Postado 20 julho 2012 - 15:25

Ah não ser que já seja revelada antes, no próximo mangá.
Mas ai haveria um baita spoiler para quem acompanha apenas o anime...

Vixi, bom tomar cuidado com a refeição, cada vez to ficando mais paranoico.

E quanto ao cara de capa branca?
Tobi ou naruto evil?

Imagem Postada

#535 JonhUzumaki

JonhUzumaki

Aspirante

• 45 posts
  • Registro: 23-fevereiro 12
  • Facebook

Postado 20 julho 2012 - 15:40

Ainda acho que parece o Minato aquele mascarado de capa branca pode ser o Minato
Os traços lembra ele bastante...

http://images.saiyan...te-Naruto-2.jpg

Pode ser coisa da minha cabeça , mais parece bastante parece...

#536 DaviKiller

DaviKiller

Calouro

• 4 posts
  • Registro: 20-julho 12
  • Facebook
  • Twitter

Postado 20 julho 2012 - 15:41

Vi no naruto project.....
um poste sobre as novas bijuus....
tomara que apareça no novo filme....:_:.

#537 Maleck

Maleck

Sou Mario,mas não me confunda com o encanador ou leva bala!

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9.068 posts
  • Registro: 21-abril 08

Postado 20 julho 2012 - 16:12

Ainda acho que parece o Minato aquele mascarado de capa branca pode ser o Minato
Os traços lembra ele bastante...

http://images.saiyan...te-Naruto-2.jpg

Pode ser coisa da minha cabeça , mais parece bastante parece...

Ela é a versão oposta do Naruto, já foi mostrada a imagem dele sem a mascara

Imagem Postada
link para lista de episodios
começou o owned com cor,som e movimento!
BRUTO!!!
"%20alt=http://2.bp.blogspot.../Nota de 10.jpg" />

#538 JonhUzumaki

JonhUzumaki

Aspirante

• 45 posts
  • Registro: 23-fevereiro 12
  • Facebook

Postado 20 julho 2012 - 16:20

Ela é a versão oposta do Naruto, já foi mostrada a imagem dele sem a mascara

[img]http://images.saiyan...nate-Naruto.jpg[/img]

Ah , valeu..

xD

#539 Lu Bu

Lu Bu

Trick 'r Treat

• 2.849 posts
  • Registro: 12-outubro 11
  • Ficha Naruto RPG
  • Facebook

Postado 20 julho 2012 - 16:23

Engraçado que olhando pra essa imagem,me parece o Sasuke com o rosto do Naruto fazendo cara de psicopata...

sign_halloween_by_henriquelubu-d832ooh.g

Happy Sam's day...

#540 -Ermac-

-Ermac-

Dedicado

• 231 posts

Postado 20 julho 2012 - 16:31

Pela lógica então o de capa 'rikudou' é o tobi, afinal pelas suas conquistas e o que possivelmente irá conquistar, ele deve ter ficado bem próximo do sábio.
A capa seria então algo simbólico.

Com tanto conteúdo, temo pela qualidade do filme, acredito que não dará tempo de um desenrolar bem articulado.
Não duvidaria se fosse como nos outros filmes, jogassem informações a torto e a direito, depois partissem pra porrada até os créditos subirem.

Claro que dessa vez temos o kishimoto atrás do volante, ainda sim preferiria um enredo mais linear.

Acho que nesse ritmo baixarei o filme com qualidade TS mesmo, ansioso para saber como será a estória.

Imagem Postada

Tópicos que também usam as tags road to ninja:

0 usuário(s) estão visualizando este fórum

0 membros, 0 visitantes, 0 anônimos