Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Seria Hougyoku uma entidade de Zanpakutou?

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
6 respostas neste tópico

#1 ojrnew

ojrnew

Mete os ferros neles Barbosa!!!

• 1.733 posts
  • Registro: 05-maro 09

Postado 08 setembro 2010 - 21:48

A algum tempo venho tentando entender o que realmente é a "pedrinha mágica". Todos nos sabemos que a tal esfera possui um poder fora do comum, tal qual poder, auxiliou Urahara a "tratar" Hikaro e os demais, ajudou a Aizen a dar/liberar poder aos Espadas/Adjucas. Mas até agora o KT não disse ao certo do que se trata a o hougyoku!

Nos últimos capítulos podemos perceber que o Aizen vem conversando com o hougyoku com freqüência, dizendo que ele o salvou, ajudou a liberar poder e no capitulo 419, percebemos o Aizen dizendo que o hougyoku não quer que o Aizen perca e com isso temos a “fusão” completa. O que chamou muito a minha atenção, pois, o que eu pensava ser uma massa de energia, é um objeto com consciência, similar a tradicional Zampakutou. Por que dessa comparação, quando Ichigo (aconteceu com Renji tbem) precisava de mais energia, Zanguetsu apareceu para ele, ensinou a ele como dominar os seus poderes e como obter mais poder, o que também esta acontecendo com Aizen.

Quando Urahara apareceu com a esfera, eu imaginei que ele teria canalizado uma grande quantidade de energia para dentro de uma esfera. Porem devido aos últimos acontecimentos acho que o Urahara retirou a entidade de alguma zampakutous (exemplo Yourichi, pelo fato de serem aliados e por ela nunca ter mostrado a sua) e ao invés do poder do Muramasa que materializava a entidade, Urahara retirou e aprisionou a entidade dentro de uma esfera e apos usa-la para salvar os Vaizards, a fez adormecer (ou algo do tipo). Isso explicaria por que do Aizen precisava do poder da Inoue para fazer o hougyoku “desperta-se”!
"Nós somos como fogos de artificios. Crescemos, brilhamos… nos dispersamos e depois nos distanciamos… já que é assim, pelo menos, mesmo que esse momento chegue… em vez de nos apagarmos, como fogos de artificio… vamos continuar brilhando… para sempre"

Imagem Postada

#2 ReV0Lt3X

ReV0Lt3X

Esforçado

• 101 posts
  • Registro: 03-setembro 09

Postado 08 setembro 2010 - 23:06

Bom sua teoria nao e tao louca com base no que voce acabo de escreve mas
tambem nao e a mais provavel como todos sabemos a "pedra filosofal" tem
vontade propria e tambem tem um desejo, sonho (sei la) assim como as
zampa porque o desejo da zampa do Ichigo ( o "tio Zanguetsu") e de deixar o ichigo cada ves mais forte e para superar qualquer obstaculo entao creio eu que
essa pedra pode ser ate uma alma especial aprisionado nela (penssen no que der e vir)
porque se essas pedras nao tiver uma meta um "destino" por assim dizer
o Aizen ja estaria morto pelo Gin entao sabemos que o Aizen e especial
para essa pedra para poder sei la se infiltrar na DR e procirar outro
ospedero para se alojar (a sei la tem que sair logo os mangas de bleach)
bom e so isso

Editado por neto93, 08 setembro 2010 - 23:07 .

Imagem PostadaImagem Postada

#3 *_Rokudaime-san*

*_Rokudaime-san*

Postado 09 setembro 2010 - 10:09

mais um assunto q fooi discutido dezeeeeeeeeeeeeeeeenas d vezes

@topic...eu nao acho q seja um espirito d zampakutou...imagine o hougioku como um bijuu(naruto)
uma grande massa de reiatsu com consciencia q nescessita estar dentro d um ospedeiro( ao meu veeer)
ou é só uma porcaria d um objeto q o KT invento p deixa supermegaowerpower666fromheell quem a possuir =)

Editado por Rokudaime-san, 09 setembro 2010 - 10:09 .

#4 Muscle Rider_

Muscle Rider_

brebo_mh

• 4.292 posts
  • Registro: --

Postado 09 setembro 2010 - 13:17

Zampakutous não são criadas, elas nascem, por isso o Hougyoku não pode ser uma zampakutou aprisionada ou algo do tipo... Mas pode sim ser algo parecido.

Mas pra mim o hougyoku é apenas uma matéria espiritual extremamente condensada q por ser tão condensada consegue obter "vida".

l55.gif

melhores Vocais Femininos J-music/Anime

Clique na imagem acima para acessar os

#5 mardenallan

mardenallan

Calouro

• 9 posts
  • Registro: 15-agosto 07

Postado 18 setembro 2010 - 17:45

gostei da ideia da hougyoku ser a zampactou da Yourichi aprisionada e/ou adormecida... interessante finalmente saberíamos o fim de sua zampa neh afinal um shinigami sem zampa eh osso... muito loca a teoria gostei mesmo

#6 Shurai

Shurai

Calouro

• 4 posts
  • Registro: 03-setembro 09

Postado 20 setembro 2010 - 19:42

Bom sua teoria nao e tao louca com base no que voce acabo de escreve mas
tambem nao e a mais provavel como todos sabemos a "pedra filosofal" tem
vontade propria e tambem tem um desejo, sonho (sei la) assim como as
zampa porque o desejo da zampa do Ichigo ( o "tio Zanguetsu") e de deixar o ichigo cada ves mais forte e para superar qualquer obstaculo entao creio eu que
essa pedra pode ser ate uma alma especial aprisionado nela (penssen no que der e vir)
porque se essas pedras nao tiver uma meta um "destino" por assim dizer
o Aizen ja estaria morto pelo Gin entao sabemos que o Aizen e especial
para essa pedra para poder sei la se infiltrar na DR e procirar outro
ospedero para se alojar (a sei la tem que sair logo os mangas de bleach)
bom e so isso

Cara, você conseguiu fazer com que eu me cadastra-se aqui, por que você escreve tudo errado??? Pelo amor de Deus, eu não entendo nada do que você diz, suas teorias são sempre sem noção!!! OMG. o_o

@topic: Eu acho que o Hougyoku é a "base" da matéria espiritual, semelhante ao átomo! Então o Urahara simplesmente "brincou" com esses "átomos". =D

Editado por Shurai, 20 setembro 2010 - 19:48 .

#7 MontanhaDosDeuses

MontanhaDosDeuses

Aprendiz

• 69 posts
  • Registro: 12-outubro 08

Postado 20 setembro 2010 - 21:10

Sobre essa coisa de Zampakutou da Youruichi, pelo amor de deus né, Youruichi não é tão forte assim pra possuir uma "Zampakutou" dessas... A Hougyoku deve ser uma forma de vida híbrida que assim como a Zampakutou e o lado Hollow dos Vaizards... E como alguns disseram, tem vida porque é uma gigante reiatsu compactada. O lado misterioso dela é o poder de realizar desejos que ela possui e suas possíveis cópias que foram mostradas recentemente.